Capítulo Bônus

51 5 0
                                    

Oiê! Pessoas, sei que o nome "bônus" faz entender q a gente chegou no fim da história, mas não é nada disso!!!!

Esse capítulo é só um capítulo com várias "brincadeiras". Vários bônus. Não vai mudar absolutamente nada na história, também vão ter alguns bônus com os pokémons, eles vão falar p q vcs possam entender oq tá  acontecendo na cena. Vão ter bônus do passado, presente e futuro (não vou mostrar nenhum spoiler, não se preocupem.) Fiquem aí com os bônus e se divirtam, amorzinhos!

Bônus 1 (presente):

Jessie: Preparem-se para encrenca!

James: Encrenca em dobro!

Lyren: Oxi... Quem são vocês?

Becca: Ah, são uns caras aí que apareceram no terceiro capítulo e depois nunca mais apareceram de novo... Nem lembro o nome deles...

Izzy: Aí, aquele Meowth fala?!

Meowth: Qual seu problema com isso?!

Izzy: AH!

Meowth: AH!

Jessie e James: Aí! A gente ainda tá aqui!

Bônus 2 (futuro):

Becca: Aí, Ash, você viu o Absol?

Ash: Não... também não tô achando o Pikachu.

Becca: Que estranho! Pera, já sei! Vai, Arcanine!

Arcanine: Rrowar!

Becca: Arcanine, querido, consegue farejar o Pikachu e o Absol?

Arcanine assentiu e começou a andar, seguindo o cheiro.

Depois de um pequeno tempo, eles chegaram em um campo florido e viram Absol deitado, dormindo, com Pikachu encostado nele.

Ash e Becca: Achamos!

Bônus 3 (presente):

Luxray: Absol, cadê nossas treinadoras?

Absol: Tão no sofá assistindo um tal de PokéTube...

Luxray: Como era com a Diane?

Absol: A Diane não tinha só eu de pokémon. Eu era o principal, sim... Mas ela tinha mais cinco pokémons. Diane era bem carinhosa, na verdade, ela é bem parecida com a Becca.... Mesmo sendo bem diferentes.

Luxray: Hm. Acho que entendo.

Absol: Aí, você me acha feio?

Luxray: Por que?

Absol: Lopunny disse que eu precisava de alguns acessórios para ficar bonito.

Luxray: Lopunny é obcecada por beleza, você sabe.

De repente, Lopunny chega com uma bolsinha cheia de acessórios.

Lopunny: Cheguei! Fica bem paradinho, Absol! Você vai ficar lindo.

Depois de um tempo, Absol ficou mais ou menos assim:

Depois de um tempo, Absol ficou mais ou menos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora