Drake: Para de me seguir, por favor ....
Lyren: É SÉRIO que você tá assim porquê perdeu uma batalha?
Drake: Não foi uma batalha qualquer! Houndour evoluiu para Houndoom e usou toda sua força, ainda assim, não vencemos....
Lyren ficou quieto por um minuto, e depois suspirou.
Lyren:...ha.... Vem comigo.
Lyren pegou Drake pelo pulso e o levou para uma sala dentro do ginásio.
Drake: Que lugar é esse?
Lyren: É a sala do cházinho.
Drake: ?
Lyren sentou em um sofá e tocou um sininho na mesa em frente dele.
Logo que ele tocou o sininho, um Alcremie apareceu com um avental.
Lyren: Alcremie, pode nos trazer um cappuccino e um chá gelado?
Alcremie: Cremie!
Alcremie saiu da sala.
Lyren: Tá esperando o que? Senta aqui.
Drake sentou do lado de Lyren.
Drake: Como sabia que eu gosto de chá gelado?
Lyren: Você toma quase sempre que vamos em algum lugar que vende. Não é uma coisa difícil de reparar.
Lyren sorri.
Drake sorri de volta.
Lyren: Sabe, minha irmã nem sempre foi assim.
Drake: Assim como?
Lyren: Otimista e sorridente. Ela costumava ser pessimista e não sorria muito. Ela tinha o sonho de ser uma líder de ginásio, mas .... Sabe, não sei se serve de consolo, mas, ela nunca havia vencido uma única batalha pokémon naquela época. Então, o pessimismo dela só piorou...
Drake: ....
Lyren: Foi só quando ela conheceu Drampa... Drampa a animou... Foi como se os buracos negros deixaram nossa casa e foram viajar... Drampa foi crucial na vida da Lyria. Não sei o que aconteceria com minha irmã sem Drampa. E, assim, ela começou a se dedicar a treinar Drampa. Você não é ruim, Drake. Ninguém é, na verdade. Tudo que precisamos é de um pouco de treinamento, paciência e amor...
Drake: Você acha?...
Lyren: Claro!
Alcremie trouxe o capuccino e o chá gelado.
Lyren: Obrigado, Alcremie.
Alcremie foi embora.
Lyren: Ninguém é perfeito, ninguém mesmo... Não sei se te ajudei de alguma forma, mas espero que sim.
Lyren bebeu um pouco do capuccino
Lyren: Pode beber o chá, não tá envenenado não.
Drake deu uma risadinha.
Drake: Você é engraçado quando quer.
Lyren: Hm... Não sei se devia encarar isso como um elogio.
Drake bebeu um pouco do chá gelado.
Lyren: Sabe, quando eu estou assim, geralmente saio para tomar um ar... Mas, sabe, pode ficar aqui também, se quiser, você é quem sabe...
Drake sorriu.
Drake: E que tal você vir lá fora comigo?
Lyren: ahm, tá bom.
Lyren e Drake terminam de tomar suas bebidas e saiem do ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon
Hayran KurguBecca Ketchum, uma garota de 10 anos acaba de sair em uma jornada pokémon. Seu irmão mais novo de 5 anos, Ash Ketchum implora a ela para que ele vá junto, mas... Algo acontece que interrompe os planos deles de irem junto. Nessa jornada, Becca irá e...