Night Daze

59 7 0
                                    

Becca: Insígnia de lama? Que merda é essa? Não deveria ser insígnia psíquica ou alguma coisa assim?! Por acaso esse ginásio é de terra e eu não sei?!

Lyren: Não é minha culpa que a insígnia tem nome feio, se quiser mudar, vai falar com o dono desse lugar.

Drake: Mas chamam essa insígnia de insígnia de ouro, também.

Becca: HÁ! Viu? Muito melhor esse nome!

Lyren suspirou

Izzy: Enfim, Becca, que pokémons planeja usar? Pelo o que eu sei, Sabrina usa 3 pokémons.

Becca: Ah, bom, eu planejo usar o Dartrix, Zorua e Absol. Todos eles são bons contra os psíquicos, quer dizer, Dartrix ainda não é tipo fantasma mas tem ataques, então também é válido!

Lyren: Boas escolhas, acho que as vezes você usa seu cérebro.

Becca: Ei! O que você quis dizer com isso?!

QDT

O quarteto então, finalmente chegou ao ginásio. Quando entraram, viram um lugar não tanto decorado.

Izzy: Eita, cadê a líder?

Drake: Vai ver ela foi comprar cigarro.

Lyren: Vocês são burros, hein. Tem uma porta ali, ó..

Lyren abre a porta, e, lá estava Sabrina, ela estava de olhos fechados, mas os abriu no momento em que Lyren deu um passo para dentro da sala.

Becca: Oi! Sabrina, eu quero uma luta de ginásio com você!

Sabrina:.........Se você perder, vocês serão meus brinquedos... Vá, Espeon.

Becca: Menina estranha... Vai, Dartrix! Shadow Sneak!

Os olhos de Sabrina se arregalaram, pois o movimento acertou Espeon, que caiu com o golpe.

Sabrina: Você não vai ganhar. Não. Vá, Mr.mime.

Os olhos de Sabrina brilharam vermelho e Mr.mime atacou, fazendo Dartrix cair em um golpe, assim como o que aconteceu com Espeon. Becca não conseguiu ver que movimento foi, pois foi muito rápido.

Becca: Wow... Telepatia. Vai, Absol! Use Night Slash!

O Night Slash acertou, porém, a habilidade dele é Filter. O que fez com que Mr.mime não desmaiasse.

Mr.Mime usou Dazzling Gleam no Absol, que não caiu por um triz.

Becca: Use Night Slash de novo!

O Night Slash acertou, e Mr.mime desmaiou.

Sabrina: Agora, meu querido.... Vá, Alakazam!

Quando o Alakazam entrou, ele usou uma força psíquica no chão que fez um terremoto, e assim Absol desmaiou pois ficou tonto.

Becca: Droga .... Zorua, você é minha última esperança! Sei que consegue! Use Knock off!

Alakazam se teletransportou e desviou do ataque.

Becca: Vamos, Knock off de novo!

Alakazam se teletransportou e desviou.

Becca: Zorua! Use Knock off até conseguir acertar!

Zorua tentou, tentou, então... Ele se cansou, e quase caiu no chão, porém...

Becca: ZORUA!

Uma luz azul envolveu o corpo de Zorua, e o pokémon evoluiu para Zoroark, logo lançando um poderoso Night Daze.

Uma luz azul envolveu o corpo de Zorua, e o pokémon evoluiu para Zoroark, logo lançando um poderoso Night Daze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora