Enquanto meu pai dormia, eu observava meu quarto antigo. As paredes eram lilás, uma pequena cama estava lá e com certeza aquele era o meu quarto desde que me entendo por gente. Vou ter que fazer algumas mudanças depois.
Peguei meu celular e desci para a cozinha, organizei algumas coisas que estava bagunçadas, enquanto isso liguei para a minha tia.
— Estou em Forks. Acho que entrei em um túnel do tempo, quase nada mudou.
— Seu pai nunca gostou muito de mudanças, acho que ele manteve vocês por perto com tudo no lugar. É até fofo. – Minha tia disse com a voz zombeteira.
— Eu o coloquei pra dormir, estava exausto. Ainda não tivemos tempo de conversar sobre a minha vida acadêmica.
— Ele vai me matar.
Antes que eu respondesse, ouvi batidas muito fortes na porta. E para não deixar acordar meu pai, me despedi rapidamente da minha tia, correndo para a porta e a abrindo sem muito alarde.
Do outro lado, estava um garoto nativo. Eu poderia dizer um homem, mas seu olhar não me passam tanta confiança para isso. Cabelos ralos, vestia um moletom um sem mangas e parecia um pouco abalado.
— Sim?? – Perguntei confusa.
— É... Achei que a Bella estivesse em casa. Meu pai pediu para vir dar uma olhada no Charlie, já que ele não estava atendendo ao telefone.
— Oh, desculpa eu tirei o celular de perto dele. Foi difícil fazer ele dormir. Mas é bom saber que alguém se importa com meu pai.
— Pai?? – O garoto perguntou confuso e eu sorrir confirmando. — Charlie Swan é seu pai, então você é... Stella.
— Isso aí. Nos conhecemos??
— Jacob Black.
Meu olhar de surpresa me entregou. O garoto que era muito mais novo que eu, estava parecendo que era meu irmão mais velho. Observei seus músculos, seu semblante e uma tatuagem tribal esculpida em sua pele. Ele tinha uma áurea confusa, mas ao mesmo tempo ancestral.
— Uau, como você cresceu. Parece ser o mais velho dessas conversa. – Disse e ele sorriu meio sem jeito, e arrumou seus cabelos.
— Diga ao Billy, que meu pai está bem, só está finalmente dormindo. E eu vou deixar ele dormir o máximo que ele quiser, mas assim que acordar peço para ligar.
— Isso é muito bom. Estávamos preocupados com ele, desde o enterro hoje de manhã, ele não parecia muito bem. E Bella??
— Quando cheguei ela não estava.
— Certo. – Ele disse um pouco entristecido.
— Se tiver notícias eu aviso. Até um outro dia Jake. – Disse abraçando o mesmo que retribuiu. Sua temperatura era muito elevada, mas era o que deixava o abraço gostosinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Glow
FanfictionA floresta de Forks esconde muitos mistérios e seres que fazem parte dos pesadelos de muitos. Mas também pode esconder romances e muitos segredos, e o ponto forte da Swan mais velha é desvendar os segredos que a floresta guarda!!