V

556 49 2
                                    

╭───── • ◈ • ─────╮
Edward
Cullen
╰───── • ◈ • ─────╯

No dia em que eu e minha família retornamos para Forks, eu me senti muito aliviado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia em que eu e minha família retornamos para Forks, eu me senti muito aliviado. Tentar fugir da Bella não ia funcionar, então o que eu podia fazer era ficar e protegê-la.

Na mesma noite fui para sua casa para guardar seu sono como antes eu costumava fazer. Chegando na pequena casa me surpreendi ao ver uma garota sentada na janela, com seu corpo para fora, ela tinha seus olhos fechados, seus cabelos ruivos se espalhavam com o vendo trazendo um aroma de lavanda e jasmin. Sua mente assim como a de Bella era totalmente bloqueada. Mas antes que ela me visse eu apenas entrei pela árvore no quarto de Bella, fazendo a mesma sorrir.

— Que bom que não foi um sonho. – Ela disse sorrindo e se sentando.

— Quem é a garota do quarto dos fundos??

— Stella. Minha irmã mais velha. Pelo visto a queridinha do meu pai.

Eu apenas concordei não querendo entrar neste assunto. Mas era difícil até mesmo notar sua presença na casa. A garota era como um fantasma, seu cheiro era presente, mas sua presença nem tanto. Eu esperei a Bella dormir, vi Charlie dormir e logo depois a irmã. Seu quarto fedia a tinta, eu não estou tão surpreso de saber da irmã dela pois já a vi algumas vezes na mente de Charlie. Ele tinha uma saudade enorme de sua filha.

Depois fiquei de guarda no quarto da Bella. Ela parecia dormir tranquila. É uma surpresa já que ela é sempre inquieta.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

No dia seguinte Alice estava super animada para conhecer a irmã da Bella. Ela a viu, pelo menos não nitidamente, parece que a habilidade da Swan mais velha bagunça até mesmo as visões da Alice.

— Como ela é?? Pela minha visão, seremos muito amigas, mas eu não consigo ver ela nitidamente, muito menos suas decisões. – Ela tagarela por todo o caminho até a casa da Bella. Dessa vez foi impossível controlar ela, ela está eufórica e incontrolável.

— Alice, se mantenha calma. Pode assusta-la.

— Eu sei bem disso.

Quando chegamos a casa da Bella sua irmã ainda não estava. Alice começou a perguntar mais da Bella no tempo que não estávamos aqui. Até finalmente o cheiro de sua irmã se fazer presente, a mesma abriu a porta e quando nos viu teve uma reação até que leve comparado a outros humanos.

— Stella, esse é o meu namorado Edward Cullen, e essa sua irmã, Alice.

— Isso explica muita coisa. – Ela sussurrou com um sorrisinho de lado, nós pegando de surpresa. Mas como não dá para controlar a Alice. A mesma se apressou e a olhou de perto segurando suas mãos.

Night GlowOnde histórias criam vida. Descubra agora