Em Port Angeles compramos tintas, minha cama, alguns móveis para a minha idade, e alguns materiais extras para a reforma. E também compramos algumas coisinhas para comer.
De volta a casa, eu vesti um macacão folgado e uma blusinha branca por baixo, e mesmo descalça prendi meu cabelo em um coque e estava pronta para a reforma!!
Começamos retirando os papéis de parede infantis, e pintamos as paredes de branco, com umas das máquinas de encerar demos uma brilho a mais no piso, montamos os meus móveis e nos divertimos muito, o que mais deu trabalho foi instalar minha janela enorme de vidro. Enquanto a música tocava, eu gostava de provocar o xerifes o sujando de tinta, e óbvio que meu pai não sabe brincar, melou sua mão inteira de tinta e me perseguiu até conseguir sujar meu rosto e braços, me fazendo gargalhar. Depois que colocamos tudo no quarto e ampliamos um pouco meu armário, eu guardei minhas coisas e decorei ao meu gosto, e quando terminamos brindamos a nossa vitória, ele com uma cerveja e eu com um energético, admirando o belo trabalho que fizemos com maestria.
— Fizemos um belo trabalho. Agora vou preparar nosso jantar. Que tal macarrão e camarão?? – Perguntei ganhando um sorriso largo de meu pai, por saber que esse era seu prato favorito.
— Ótima ideia!!
Meu pai se sentou assistindo a um jogo e eu fui para a cozinha antecipar nossa comida já que comemos apenas besteira no almoço. Fiz um molho que lembro que alguém da família preparava. Em instantes o nosso jantar ficou pronto, e quando eu estava pronta para subir a porta principal foi aberta, e Bella entrou um pouco encabulada. Seu olhar se levantou e a mesma quase tem uma parada cardíaca.
— Stella??
— Olá Bells. – Disse com um sorriso de lado, e logo tomei um susto.
— Pode me dizer onde esteve?? – A voz irritada do meu pai se fez presente me pegando de surpresa. — É o fim, as garotas Swan são loucas por fugas e em me dar dor de cabeça!! Quando uma volta a outra some!! O que é isso??
A forma como ele falava me fez querer rir. Ele estava muito fofo irritado. Mas era apenas preocupação com suas filhas que finalmente estavam juntas com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Glow
FanfictionA floresta de Forks esconde muitos mistérios e seres que fazem parte dos pesadelos de muitos. Mas também pode esconder romances e muitos segredos, e o ponto forte da Swan mais velha é desvendar os segredos que a floresta guarda!!