VI

549 49 3
                                    

╭───── • ◈ • ─────╮
Edward
Cullen
╰───── • ◈ • ─────╯

— Não podemos contar isso para ele ainda. Sabe como ele vai ficar quando descobrir que ela é humana!!

— Jasper estará de volta amanhã. Ela estará na escola, não dá para impedir o inevitável. – Alice repetia, ainda irritada pela minha decisão de esperar. — Ele já está mal pelo que aconteceu em Volterra, para que esperar mais.

— Para não colocar ela em risco.

— Ela é...

— Eu sei disso!! E Bella é a minha lá cantante, e isso não impediu ele de tentar mata-la.

Mesmo discordando fielmente com a minha decisão Alice apenas concordou. Isso será o melhor no momento. Ele não tem controle, e com certeza vai ficar irritado por ser uma simples humana.

Pisei fundo no acelerador seguindo para a mansão. Jasper ainda não estava em casa, ele vai ser o último a voltar por ainda se sentir culpado por tudo que aconteceu. Tanto que ele ainda não sabe de todas as novidades.

— Ainda acho que seu maldito plano não vai funcionar. Mas faça do seu jeito, como sempre.

Ela disse antes que a audição dos nossos familiares pudessem capitar. Manteremos isso apenas entre nós. Tudo ficará bem se eles não se encontrarem. Pela visão de Alice, Jasper já está chegando, mas como ele principalmente odeia a escola consigo convencê-lo a não ir amanhã. E também teremos uma longa noite, pois Victoria continua voltando.

╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Stella
Swan
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝

Na noite eu estava caindo de sono, isso quer dizer que terei pesadelos, ou altos sonhos sem sentidos. Enquanto preparava o jantar, meus olhos pesavam.

— Stella. – Meu pai me chamou, me tirando de perto do fogão e jogando a frigideira em chamas na pia e apagando com a tampa. — Você está bem??

— Estou sim. Eu só viajei na minha mente, acabei esquecendo.

— Tome cuidado. Poderia ter se machucado.

— Pode terminar o jantar? Acho que vou me deitar mais cedo.

— Claro. Descanse amanhã começam suas aulas.

Concordei, e subi para o meu quarto. Troquei de roupa e me deitei olhando o teto do meu quarto. Que tinha pequenas estrelinha que brilham no escuro. Minha mente demorou a desligar tanto que nem percebi quando cai no sono.

Meu corpo estava esquisito, eu caminhava descalça pela floresta, ouvindo uivos e rosnados. Eu parecia procurar algo, olhava para todos os lados, a lua cheia iluminava bem a floresta, o céu estava limpo e estrelado. Me virei para o galho alto de uma árvore, onde olhos vermelhos, cobertos com uma cabeleireira longa de cachos ruivos. Ouvi passos as minhas costas, e me virei encontrando um lobo cinzento enorme e uma pessoa, pálida, acho que seus cabelos são loiros... Não tenho certeza, minha visão estava embaçada.

— É melhor descansar mi amore.

Abri os olhos assustada!! Eu não estava na minha cama. Estava na floresta. Droga, aconteceu de novo!!

Com o susto do despertar, acabei escorregando e vi quando a pessoa que estava próximo, deu um passo na minha direção. Eu estava em um lugar mais aberto, a lua estava enorme e brilhante, iluminando bem o rosto daquele garoto. Ele era pálido, tanto como Alice, olhos âmbar, o diferencial era que ele era loiro, cabelos medianos, ele me encarava assustado, mas deu um leve sorriso, estendendo a mão.

— Não está muito tarde para andar sozinha pela floresta, milady?? – Sorrir por sua fala antiquada, mas cordial.

— Eu faria a mesma pergunta cavalheiro.

— Esqueci um livro que estimo muito por essas redondezas, mas minha lanterna queimou. Acabei dando de cara com você. Está perdida??

— Acho que tive mais uma crise de sonambulismo. E aqui estamos. – Disse meio sem jeito, tentando fechar o meu casaco, e pisando incerto. Sabe onde estamos??

— Conheço bem essas terras, posso levá-la para casa se desejar.

— Agradeço. Sabe onde é a casa do xerife Swan?? – Perguntei com um sorriso zombeteiro e ele se surpreendeu.

— Você é algum parente...

— Sou filha dele. – Disse sorrindo com sua expressão. — Stella Swan, irmã mais velha de Bella Swan. E você, é um dos Cullens não é??

— Jasper Hale Cullen. Por isso está conversando com um estranho no meio da floresta a noite??

— Sua áurea é boa. E a floresta parece gostar de você. Deixou você chegar até aqui. – Disse sorrindo e o deixando confuso. — Pode me levar de volta??

Ele concordou passando na frente e começando a me guiar. Ele parecia nervoso, mas ele era gentil sempre me ajudava com alguns buracos e animais. Mas fazia meu coração bater acelerado sempre que pegava na minha mão para me ajudar, borboletas estavam no meu estômago. Deus, que não seja o que estou pensando.

— Eu nunca ouvi que Bella tem irmã.

— Eu ouvi muito isso. Acho que Bella não fala muito de mim, por pensar que a abandonei. Eu tinha que viver minha vida. – Disse tentando descer de uma raiz, mas escorreguei no musgo e ele se virou me apoiando olhando no fundo dos meus olhos.

Suas mãos geladas estavam tocando minha barriga por está usando apenas um top por baixo do casaco. Não estava esperando sair de casa. Com essa proximidade eu podia sentir seu cheiro, e era bom. Ele tinha cheiro amadeirado misturado com o aroma de hortências, minhas flores favoritas.

— Cuidado. – Sua voz carregada de sotaque sussurou rouco, me fazendo arrepiar. E por alguns instantes pensei ter visto seus olhos negros.

— Obrigada.

Ele me apoiou até eu pisar no chão e com muito contragosto retirou suas mãos da minha cintura, voltando a andar na minha frente. Eu o segui prontamente e ele parecia conhecer bem o caminho, mas eu não estava para contrariar ninguém.

— Esteve no Texas recentemente, ou nasceu lá??

— Estive recentemente. – Ele se pronunciou deixando ainda mais evidente seu sotaque, o que fazia meu corpo responder prontamente. — Você também tem um sotaque.

— Passei muitos anos na Noruega, lendo escritas antigas e receitas de remédios caseiros. – Disse tomando cuidado com as raízes que estava pisando.

Ele pareceu balançar a cabeça em concordância e a cada vez ele acelerava mais. E eu me esforçava muito para acompanhar, chegando até mesmo a tropeçar em alguns galhos, e segurei sua mão o fazendo parar como um robô.

— Eu ainda sou irmã da Bella. Poderia andar um pouco mais devagar.

— Me desculpe. Eu esqueci.

Segurei firme do seu casaco, e ele me olhou confuso e eu sorrir mostrando os dentes.

— Assim você não esquece que estou aqui e seguimos no mesmo ritmo.

— Acredite, é impossível esquecer que você está aí. Teria que me esforçar muito, mas assim é bem melhor que você não fica tão para trás. – Disse segurando minha mão com a sua gelida e me olhando assustado. — Está com muito frio não é mesmo??

— Acho que temos a mesma temperatura.

— Sou assim por consequências genéticas. – Ele disse retirando seu casaco mais pesado, colocando sobre meus ombros mesmo com meus protestos.

— Você ficará com frio.

— Já estou acostumado com o frio.

Sua fala foi um pouco entristecida, ele pareceu uma pessoa quebrada. Eu deveria está muito assustada, mas estava envolvida em uma onde de calmaria. Jasper Hale, era uma pessoa fácil de gostar. Ele tem uma energia que atrai, ele conversa e olha nos meus olhos. É mais um Cullen que gosto no lugar do namorado da minha irmã.

Night GlowOnde histórias criam vida. Descubra agora