╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Stella
Swan
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝Os dias se passaram como os melhores da minha vida. Eu conhecia melhor os irmãos do meu cunhado, mas especificamente Alice e Jasper. Eles eram pessoas que por mais difícil que é para eles se abrirem, mas acho que tem haver com o Cullen da minha irmã, que está sempre me jogando para os amigos patéticos da Bella. Não é que a maioria seja má pessoa, eles só são inconvenientes ao meu ver, mas em defesa eu gosto muito da Ângela.
Meu pai e Bella estão começando a entrar em um acordo. Meu pai concordou em deixar a Bella estudar com seu namorado por 2 horas apenas, e eu nesta momento estou sentada no sofá assistindo a um filme enquanto almoço tranquilamente. Quando ouvi batidas um pouco fortes na porta. Como eu já havia terminado de comer, abandonei o prato em cima da mesinha e segui lentamente até a porta. Quando abri dei de cara com a morena com um corte Chanel, pele bronzeada com um moletom sem mangas e uma tatuagem tribal em seu braço.
— Leah?? Achei que tivesse ido fazer faculdade. Meu pai não me disse nada que estava na cidade. – Disse surpresa.
A mesma me olhou com olhos assustados e pareciam em dor. Suspirei, abrindo meus braços e ela apenas me abraçou forte, com sua temperatura elevada igual a do Jacob.
Eu e Leah éramos melhores amigas na época que morávamos aqui, ou que eu visitava com frequência. Éramos confidentes, na minha última visita Leah me contou seus sonhos de se mudar para fazer faculdade fora, mas tinha problemas pois seu namorado amava as terras de Lá Push.
— Vamos entrar?? Acho que precisamos conversar não é?? – Perguntei e ela concordou relutante.
— Acho que nem poderia está aqui. Mas eu precisava falar com você. Precisava de alguém que me apoiasse. Todos da reserva me odeiam, eu sou apenas a namorada patética.
— Vem. – A puxei para dentro, fechei a porta e seguimos para o sofá. Me virei olhando em seus olhos e a mesma sorriu mínimo. — O que está te deixando assim??
— Eu fui acertada por uma avalanche de negatividade durante esses dias. Lembra do Sam?? Namoramos por alguns anos e até mesmo noivamos, mas as coisas mudaram quando Emilly veio visitar. Acho que minha prima era mais interessante, hoje consigo ver que existiam mais coisas por trás de tudo isso, coisas que não podemos evitar. Bem nem mesmo superei o abandono do meu noivo, e meu pai se foi, e agora ainda tem essa coisa que me liga ao meu noivo e...
Abracei a mesma, entendendo perfeitamente todos os seus sentimentos juntos e misturados. Eu senti suas lágrimas quentes caindo no meu ombro, sei que nesse momento o que ela mais precisa é desabafar e quando a mesma se acalmou e se separou de mim eu sorri para ela, segurando firme em seus mãos.
— Harry pode ter indo para um lugar melhor, mas ele deixou a crianção mais perfeita que ele se orgulhava e amava mais que tudo. Você e o Seth. E também, já se olhou no espelho meu amor, Sam Uley quem saiu perdendo!! Você é uma mulher maravilhosa, linda e inteligente. Pode ter o mundo aos seus pés meu bem. E você sempre terá a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Glow
FanfictionA floresta de Forks esconde muitos mistérios e seres que fazem parte dos pesadelos de muitos. Mas também pode esconder romances e muitos segredos, e o ponto forte da Swan mais velha é desvendar os segredos que a floresta guarda!!