VII

544 47 4
                                    

───── • ◈ • ─────╮
Jasper
Hale
╰───── • ◈ • ─────╯

╭───── • ◈ • ─────╮JasperHale╰───── • ◈ • ─────╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltar a Forks, estava sendo bem difícil. Alice se afastou bastante durante as semanas que estivemos com os Denali, talvez o que eu tenha feito tenha afetado até mesmo a admiração e o carinho que ela tem por mim.

Quando cheguei em Forks, nem mesmo na mansão eu fui. Era meio tarde, achei melhor caçar, mesmo estando muito bem alimentado. Mas no meio da floresta eu senti um cheiro diferente, e eu tinha a necessidade de encontrar de onde vem o cheiro de bluebonnet e torta de amora.

Mas não imaginam o susto quando encontrei uma garota, completamente parada de frente para uma árvore bem alta, ela parecia está dormindo, e está sonhando com algo que não gostava. Com isso, meu coração pareceu ficar apertado. Eu queria apenas dar as costas e a ignorar, mas algo me prendia ali. E quando a garota de cabelos ruivo, abriu seus olhos cor de mel, eu entendo perfeitamente o porquê gostaria de ficar.

Ela tombou para frente e depois de raciocinar ela finalmente me viu. E para alguém que encontra um estranho, com características diferentes no meio da floresta a noite, ela estava muito calma e sorridente. Ela é corajosa!!

— Não está muito tarde para andar sozinha pela floresta, milady?? – Eu acabei oferecendo ajuda para a mesma se levantar, falando de forma mais cordial.

— Eu faria a mesma pergunta cavalheiro. – Ela disse com um sorriso largo, que me hipnotizou.

— Esqueci um livro que estimo muito por essas redondezas, mas minha lanterna queimou. Acabei dando de cara com você. Está perdida?? – Dei uma desculpa esfarrapada e mudei rapidamente de assunto.

— Acho que tive mais uma crise de sonambulismo. E aqui estamos. – Disse meio sem jeito, tentando fechar o seu casaco, e pisando incerto pois ela estava descalça e parecia querer esconder a pequena blusa que vestia.

— Conheço bem essas terras, posso levá-la para casa se desejar.

— Agradeço. Sabe onde é a casa do xerife Swan?? – Perguntou com um sorriso zombeteiro, e tentando me amedrontar. Mas fiquei surpreso por ela está com o Swan.

— Você é algum parente...

— Sou filha dele. Stella Swan, irmã mais velha de Bella Swan. E você, é um dos Cullens não é??

— Jasper Hale Cullen. Por isso está conversando com um estranho no meio da floresta a noite??

— Sua áurea é boa. E a floresta parece gostar de você. Deixou você chegar até aqui. – Disse me deixando confuso. — Pode me levar de volta??

Sorrir concordando com a mesma. E já comecei a andar. O cheiro dela me fazia querer abraça-la e toma-la para mim ali mesmo. Eu estava completamente rendido por uma humana. Acho que é o universo tentando me castigar.

Ouvi quando a Swan mais velha escorregou, e me virei segurando sua cintura. E com seu olhar eu quase coloquei tudo a perder naquele momento, sua pele macia e quentinha em minhas mãos, seu coração pulsando acelerado, seu rosto vermelho e seus olhos colados no meu. Talvez não seja tão ruim o meu castigo.

— Cuidado.

Ela agradeceu e após ajudá-la a se firmar no chão, com muita contragosto eu tirei minhas mãos dela e ela parecer decepcionada me fez virar e apressar meus passos. Até ela me segurar, e me fazer parar no mesmo instante.

— Eu ainda sou irmã da Bella.

Eu sorrir com sua fala e achei meio contraditória, pois tenho certeza que Bella estaria no chão sangrando se tivesse tentado alcançar um de nós, mesmo sem a nossa velocidade.

Eu segurei sua mão e a cada passo que nos aproximavamos do final da trilha que dava na casa do Xerife, mas eu sentia o cheiro da Alice e do Edward. O telepata parecia muito irritado, tanto que quando saímos da floresta eles se aproximaram e ele a afastou, praticamente a jogando para Alice.

— Onde estava?? Estávamos preocupados.

— Queria encontrar uma coisa. Acabei encontrando com a Swan mais velha. – Disse olhando para a mesma que sorriu. Mas a minha visão foi tomada por Edward.

— Vamos para casa.

— Cullen, qual é a sua?? – A garota perguntou puxando Edward para trás e o encarando. — Está agindo como se ele estivesse fazendo algo errado. Ponha-se no seu lugar.

Ela se aproximou de mim, puxou minha blusa depositando um beijo em minha bochecha, depois olhou nos meus olhos sorrindo e olhou feio para o Edward.

— Obrigado por me trazer em segurança para casa, Hale. – Disse sorrindo de lado, me fazendo sorrir automaticamente.

— Não há de que, Swan. – Respondi na mesma intensidade, e ela ganhou um tom vermelho no rosto, fazendo o cheiro do seu sangue ficar mais forte e Edward me olhar pronto para me segurar.

Mas o cheiro do sangue dela, não me incomodava, não tanto quanto deveria. O da Bella era irritante, o dela era suave.

— Nos vemos amanhã na escola Alice. Cullen. – Foi a única coisa que ela disse a Edward, antes de desfilar tranquilamente de volta para a pequena casa, a qual pertencia.

— Por que se aproximou dela?? Devia ter saído!!

— E deixado ela sozinha na floresta, durante a noite com sonambulismo?? Não a deixaria se machucar.

— Precisa...

— Eu já olhei em seus olhos, me tirar de perto dela, será como te tirar da Bella. Não seja um babaca duas vezes seguidas!!

— Você sabe bem a razão que tomei essa decisão. Você foi a razão!!

— Devo admitir que meu auto controle precisa melhorar. E talvez essa seja a oportunidade que o universo esteja me dando para tentar um pouco mais. Você sabe as circunstâncias pela minha falta de controle. Não pode nos julgar, se nem mesmo você consegue ficar perto de sua Lá cantante por muito tempo respirando.

— Depois não diga que não avisei. Talvez seja bom te deixar quebrar a cara para aprender uma lição. – Disse irritado e logo subiu para o quarto da Bella me deixando muito irritado.

— Não liga para ele, tenho certeza que logo você terá um controle melhor. Ela te faz bem, fazia tempo que você não tinha um olhar tão terno e apaixonado. Estou tão feliz por você.

Sorrir animadamente, Alice já havia visto. Tenho certeza que Edward tem algo haver com as mensagens da baixinha tentando me convencer a não ir ao inferno amanhã, vulgo escola. Sei também que ele não vai permitir que eu fique muito próximo da casa durante esses dias.

— O que acha de caçarmos esta noite?? Amanhã temos que ir a escola. – Disse com um sorriso animado e Alice sorriu pela alfinetada que deu no telepata.

— Vamos lá.

Entrando na floresta, observei uma última vez a casa. Vi quando a ruiva se sentou na janela olhando para onde estávamos mais cedo e isso alegrou muito meu coração morto. A brisa levava seu cheiro, o que me decepcionava um pouco, mas sabia que logo eu estaria sentindo-a bem de perto.

Night GlowOnde histórias criam vida. Descubra agora