XII

495 51 11
                                    

╭───── • ◈ • ─────╮
Jasper
Hale
╰───── • ◈ • ─────╯

Eu não queria tê-la magoado, se estivéssemos sozinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria tê-la magoado, se estivéssemos sozinhos. Se minha família concordassem em abrir logo o jogo. Mas não, uma humana é o suficiente para saber sobre o segredo. E eles me monitoram o tempo inteiro.

— VOCÊ QUASE PERDEU O CONTROLE. TEM NOÇÃO?? – Edward dizia com o tom de voz mais elevado.

— Eu a magoei. – Era só isso que se passava na minha mente. — Se vocês não estivessem lá falando besteira o tempo todo eu não teria a magoado.

— Não mesmo, teria matado ela. Eu sei o que se passava por sua mente. Quase a tocou.

O beijo voltou a minha mente, eu queria ter a tomado para mim. Seus lábios eram macios, quentes e tinham gosto maravilhoso. Seu desejo quase me fez perder a cabeça, eu a queria mais que tudo. Mas não o seu sangue.

— Você veio determinado a abrir o jogo com ela não é mesmo?? – Rosalie perguntou completamente irritada. — Já não basta um imbecil na família, quer se transformar em um também??

— Já temos problemas de mais. Vai ser bom ela magoada, talvez assim aceite ir com a Bella para a Califórnia no final de semana visitar a mãe.

— Edward isso está indo longe de mais. – Alice disse tentando falar em meu favor.

— Você mesma viu que Victoria está vindo atrás da Bella. Não acha que a irmã que não conhece esse mundo e do nada escuta sobre ele vai ser um prato cheio??

— Ela não vai. E você sabe muito bem disso. Jasper talvez pudesse convencer ela, mas você acabou com essa chance com seu egoísmo. Todos vocês fizeram loucuras por seus amores, por que com Jasper é diferente??

— Sabe bem o motivo.

— Ele também é parte da família, merece uma chance.

— Mas não agora. Humanas. – Rosalie disse revirando os olhos e com certo nojo e ar superior.

Quando ela fala da Bella era divertido, mas agora eu não acho mais. Apenas dei as costas a todos eles e segui para próximo a casa da mesma com Edward no meu encalço. Ele sabia que não podia falar nada ou teríamos uma briga muito pesada. Eu sei que toda essa implicância dele, é por que quando descobrimos que Bella ainda era humana eu queria mata-la, e agora ele quer me castigar me mantendo afastado da Stella.

— Não guardo rancor disso. – Ele respondeu lendo meus pensamentos. — O cheiro da Stella é quase idêntico ao da Bella, e você não suporta.

— Não para mim. O cheiro de sangue dela não me incomoda, pelo contrário, me acalma e me faz ter a certeza que posso me controlar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Night GlowOnde histórias criam vida. Descubra agora