IX

514 55 4
                                    

╭───── • ◈ • ─────╮
Jasper
Hale
╰───── • ◈ • ─────╯

Eu estava tentando manter o auto controle, mas ela não está me ajudando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tentando manter o auto controle, mas ela não está me ajudando. Seu coração acelerado, seu sorriso e suas bochechas rosadas me fazem paralisar e querer olhar para sempre para essa cena. Mas quando ela morde o lábio isso com certeza me desmonta.

— Ótimo, já que ainda estamos aqui. Pode me ajudar a encontrar minha aula de literatura?? – Ela perguntou sorrindo sem jeito e eu concordei, oferecendo meu braço que a mesma segurou animada.

Eu a conheci ontem, e já me parece que somos amigos a séculos. Ela tem sentimentos tão bons, que parece ser sempre o meu porto seguro. Ela tem animação, é sorridente e tem muita disposição. Tenho certeza que ela e Alice se dão muito bem justamente por se parecerem tanto.

— Está entregue. – Disse já na porta com a mesma é vendo Edward se aproximar junto com a Bella por eles também ter essa aula juntos.

— Obrigado Hale. – Disse com o sorriso que me hipnotiza. — Nós vemos no refeitório?? Preciso do meu guia para me levar lá.

— Podemos te levar. – Bella disse se aproximando, e sua irmã mais velha apenas me olhou como se ainda esperasse minha resposta, mas Edward me olhou como se estivesse desaprovando tudo.

— Então nos vemos no refeitório. – Ela disse me abraçando forte e logo depois entrando em sua sala de aula.

— Na próxima deixa a Alice guiar a Stella. – Edward sussurrou para que só eu ouvisse.

— Não vou desperdiçar minhas chances. – Disse sorrindo de lado e seguindo para minha aula de Física que planejo mudar em breve.

Encontrei com Alice sorridente no caminho e seguimos juntos para nossa aula. Mas eu não conseguia me concentrar, meus pensamentos estavam na sala de literatura inglesa. Edward está super irritado comigo, mas eu não me importo com isso, quero me aproximar dela, saber como vou falar com ela sobre tudo isso, e proteger ela e tê-la em meus braços.

Quando o barulho irritante do sinal tocou revelando a hora do intervalo, eu e Alice já estávamos no refeitório apenas aguardando. Pouco a pouco, os alunos foram chegando, pegando suas refeições e sentando-se nas diversas mesas espalhadas. Edward e Bella entraram no refeitório, e logo depois Mike Newton entrou sorridente acompanhando Stella Swan, que assim que entrou ergueu seu olhar por todo o refeitório.

— Achamos melhor o Mike trazê-la. Os dois parecem está se divertindo. – Edward comentou passando por mim.

— Uma pena se o cadáver dele for encontrado na floresta amanhã pela manhã. – Disse com um sorriso de lado.

Mas o olhar da ruiva Swan finalmente encontrou com os meus e ela sorriu genuinamente. Ela se afastou rapidamente do Newton, e se aproximou.

— É bom ver vocês. Alguém tira esse carrapato do meu pé. Maldito seja o irmão de vocês!! – Ela disse irritada. — Eu devia colocar a falsa para ficar no pé dele. Qual era o nome mesmo... Stanley, Jéssica Stanley.

— Talvez Edward só queira te ajudar a se enturmar com outras pessoas. Não somos as pessoas mais sociáveis. – Alice disse tentando amenizar a situação.

— Se eu quisesse ser sociável eu seria. – Ela disse revirando os olhos. — Me salvem!!

— Podemos comer na área da biblioteca. Jasper pode nos acompanhar já que ele prefere ficar distante, né?? – Alice me perguntou sorrindo.

— Claro, vamos lá.

A Swan mais velha sorriu, comprou algumas coisas na cantina e subimos juntos para a biblioteca. A mesma assim que chegou se sentou em um puff e Alice se sentou ao seu lado. Uma conversa se iniciou no corredor sobre roupas e sobre a Noruega, o que pareceu animar muito a garota que contava animada o que mais gostava de fazer.

— A biblioteca da minha tia é vasta e repleta de livros interessantes. Falam um pouco de tudo que vocês imaginarem e até mesmo o que não imaginam.

— Preciso ver essa biblioteca. Jasper também adora livros, é difícil fazer ele parar de ler.

— As vezes não a nada melhor que uma boa xícara de chocolate quente e um bom livro.

Em todas as conversas Alice fazia uma ótima propaganda minha. Mas também eu via as duas se tornando melhores amigas, os sentimentos delas uma pela outra crescia a cada assunto de roupa ou até mesmo de qual acessório favorito. Eu estava apenas observando completamente encantado as duas falarem sobre um livro de costura que encontraram nas prateleiras. Era até fofo.

— Espero que não estejam pensando em matar aula. – Edward disse encostado em uma prateleira com Bella ao seu lado. — Não ouviram o sinal bater??

— Droga, acabei esquecendo. – A mesma se levantou rápido e eu sorri segurando sua mão.

— Podemos ir juntos, temos história juntos.

— Ainda não, mas podemos começar a fazer. – Ela disse tão espontâneo que nem mesmo ela acreditou no que acabará de dizer.

Seu rosto ficou vermelho, ela apressou seus passos pegando sua bolsa e parando na porta respirando fundo e se virando para mim.

— Vamos??

— Claro.

Peguei minha mochila, nunca me senti tão empolgado para uma aula como agora. Lado a lado seguimos para a sala, a mesma se sentou ao meu lado e cuidadosamente prendeu seus cabelos rapidamente em um rabo de cavalo. Chegamos alguns minutos atrasados, mas como consigo manipular os sentimentos do professor as coisas ficam mais fácies.

Durante a aula, o professor notou que Stella estava desenhando e começou aquele famoso forma de humilhar, mas antes que eu pudesse intervir a mesma respondeu cada pergunta cuidadosamente e corretamente que deixou o professor no chão!! Sorriu voltando sua atenção ao caderno que rabiscava algumas linhas, mas não tinha certeza do que era ainda.

Mas ver ela responder cada pergunta com confiança e muita inteligência só me fez me atrair por ela ainda mais. Quanto mais a conheço mais me pergunto, por que mereço tanto?? Ela é incrível, e não acho justo que eu mereça essa garota tão maravilhosa.

— Senhorita Swan, não é por que sabe algumas datas que pode apenas ignorar minhas aulas.

— Não estou ignorando, apenas não concordo com o método de ensino do senhor. E como o senhor bem foi avisado, eu estou aqui apenas para cumprir tabela, não precisa se preocupar com minha presença.

Pela forma que o homem olhou para ela, sabíamos que ele seria seu maior inimigo, mas ela permanecia com um sorriso zombeteiros em seu rosto, logo virando uma das folhas para mim com a seguinte mensagem. "Ele tem mais cara de psicopata que você."

Infelizmente, não consegui segurar meu sorriso, depois de anos eu sorrir verdadeiramente, e mais ainda quando a pulsação dela acelerou e seu rosto ficou completamente vermelho, eu tive que me segurar no lugar, para não abraça-la naquele mesmo instante e dizer que nada mais vai machucar ou assusta-la. Eu destruiria qualquer coisa para manter aquele sorriso e aquele sentimento.

Night GlowOnde histórias criam vida. Descubra agora