Capitulo 01

58 3 3
                                    

Capítulo 01 > Palavras de omissao

___________________________________________

"Eu acho que vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem a falta do Sol nos céus da manhã"

Summertime Sadness - Lana del Rey

____________________________________________

O meu fim chegou quando minha mãe foi morta.
E meu começo chegou quando procurei por vingança.

O sobrenome Arcange, a merda do sobrenome arcange! A merda desse sangue que corre entre minhas veias!

Essa familia é conhecida como "A família da lei" , tudo começou quando minha tatara vó e meu avô se tornaram grandes agentes da cia. Então se tornou uma "lei" a nossa família defender o país, porque possivelmente ganhamos dinheiro com essa boa imagem.

Isso progrediu por gerações e gerações.
A árvore genealógica só crescia, mas essa regra patética causou o abismo dela

Se eu pudesse voltar a um mês antes no primeiro segundo que visse minha prima no aeroporto, eu a mataria.

Foi assim que começou meu começo infame.

1 mes antes

Estados Unidos - Orlando
30.05.2023
07:00

Terminei minha faculdade de perita criminal, estou indo para São Paulo ficar com o meu pai que é coronel.
Acho que se eu presenciar os crimes de perto, ver como é a cena do crime realmente, acho que vou poder finalmente poder mexer com as provas.

● ● ●

Cheguei no aeroporto de São Paulo, logo avisto minha prima Yuna com dois cafés em mãos.

Vou até ela e ela vem até mim.

- Valen!
- Yuna! - ela ergueu seu braço e me entregou o café -Bem vinda a sua cidade Natal - ela sorriu - vem vamos, estão esperando por você.

-por mim?

Todos da família Arcange viveram em São Paulo, mas muitos saíram daqui e foram para cidades vizinhas ou saíram do Brasil.

Meu pai foi o único que sobrou, mesmo minha mãe ter falecido em Guarulhos, ele se recusou a ir embora.
Eu o chamei para ir comigo a Orlando, mas mesmo assim não foi, noa ficou para não deixa-lo sozinho, mesmo querendo ir.

-Você precisa ver tina, o seu quarto na casa do tio estão intactos ! Nao mexemos em nada.

Eles sabiam que eu iria voltar algum dia.

- E a Valéria? - ela fechou o sorriso radiante que estava.

- Está causando problemas, desde que você foi embora a sete anos e a deixou, ela só arruma problemas, não ouve
ninguém - ela falava decepcionada enquanto dirigia sua linda Mercedes- repetiu o primeiro ano do ensino médio duas vezes. Nos últimos sete anos ela não parou em casa, me deu dor de cabeça todos esses anos.

- me sinto culpada por deixa-la com você, deveria ter posto ela em um orfanato. Ela não é sua filha.

Valéria chegou ate mim nova, e eu era nova também. Minha mãe queria colocá-la em um orfanato mas não deixei, falei que trabalharia e daria a vida que ela merecia.

Então meus pais adotaram ela, colocaram nossos sobrenomes em seu nome e eu cuidei dela sozinha.
A trato como se fosse minha filha.

Chegamos a grande mansão Scott.

O Começo do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora