Capitulo 08 > Meu destino detestável
____________________________________________
Para comover por meio de lágrimas, para me entregar
Ninguém curará, ninguém aliviará minha dor
No meu travesseiro, sem paz, sonho com coisas ruinsNem mesmo o último voo, nem mesmo o fim do mundo
Meu destino está amaldiçoado
Essa alma não tem lar, essa alma não tem melodia
Manhãs sombrias, meu marDžanum — Teya Dora
____________________________________________
08.06.23
Sábado
Corrida 03
05:30Estou na sacada de meu quarto vendo o por do sol, enquanto fumo.
Saio da sacada e entro no meu quarto após ouvir meu celular apitar, vou ate ele e verifico.
"Notícias Guarulhos News"
Clico na reportagem, virando o celular.
Notícia :
Olá me chamo Bernardo Gomes, e estamos aqui para informar os habitantes de Guarulhos sobre o caso 666, o nome dado ao caso da vítima que foi assassinada na arena de corridas. No entanto, não temos informações sobre o possível assassino, provas também não foram encontradas. A polícia conseguirá pegar o culpado? Não sabemos, então por favor, tomem cuidado nas ruas, alguém em suspeito ligar para a policia. Sou Bernardo Gomes de Guarulhos News.
Encaro o celular.
- Sou a filha do coronel e a que menos sabe - bufo e olho pro quadro grande centralizado no meu quarto - Mãe.....se ele não era o culpado, eu Matei um inocente? Ou uma testemunha? - vou ate o quadro e coloco minha digital no canto inferior, logo o quadro se levanta e tenho a visão do mapa mental de 2016 - Félix.....quem você era? - cruzo os braços e olho para a foto do "culpado" , mas logo tomo um susto.
- VALENTINA?! - Noa gritou do lado de fora do quarto, desci o quadro para seu antigo lugar e fui atende-lo
- por que você está acordado?
- Porque não sou desempregado igual você - debochou- Oque se quer pirralho?
- O pai voltou essa manhã tomo banho e voltou para a delegacia, não é melhor levarmos um café da manhã reforçado para ele? - sorriu
- Papai te criou bem - bagunçei seus cabelos fazendo carinho - sai vou me arrumar
- ok! - noa saiu com um grande sorriso, acabei rindo.Entro no banho, e logo saio colocando um coturno branco, uma calça moletom básica branca, uma blusa da Nike branca e um casaco bege que ia até a canela.
Pego meu celular e a chave do carro.
- Vamos?
- Vamos. A gente vai passar em qual padaria? Que tal a bakery? - enquanto ele falava íamos em direção a garagem.- Ja que vamos na padaria Bakery, que tal irmos de bmw?
- combinação perfeita! - ele praticamente pulou dentro do carro.7:20
Foram cerca de 40 minutos até chegar na padaria, era longe, mas valia apenas quando olhávamos só a entrada.
Saio do carro e entrego a chave para o manobrista, logo em seguida noa sai também. Entramos na padaria, e parecia que todo mundo me conhecia, credo!
- Sra. Scott? - um homen de terno, com postura refinada, e uma voz calma me barrou na entrada.
- É sim - ele sorriu aliviado
- no que posso te ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo do fim
Mystery / ThrillerA vida de Valentina parece incrível aos olhos do mundo. Ela é uma mulher que perdeu sua mãe aos dezenove anos de forma brutal, mas supostamente superou tudo e logo foi estudar nos Estados Unidos. Após sete anos no exterior, Valentina volta à sua cid...