Capitulo 14

6 1 0
                                    


Capitulo 14 >> Mil palavras não ditas


_______________________________________________

Há um milhão de coisas
Há um milhão de coisas que eu poderia dizer
Mas você nunca soube realmente disso
Mas você nunca realmente soube que me sentia assim

[...]

E eu continuo caindo nessa escuridão
E não há ninguém para iluminá-lo

In This Darkness —  Clara La San

_______________________________________________

14.06.23
Quarta
12:00

_________________________________________

Matteus Tark

_________________________________________

Velentina está em coma faz dois dias, seus batimentos estão bons, sua saúde está boa. Parece que ela está em um sonho que ainda não chegou ao fim.

Me sinto culpado por atirar em valeria, porém, eu não faria diferente.

Se eu não estivesse apertado o gatilho veleria teria matado Valentina. O corte em sua barriga não é profundo, mas vai demorar para cicatrizar.

— Coronel Scott! — saio de meus pensamentos após ver ele entrar na porta do hospital.
— Como ela está? 
— Ela está bem. Valentina é forte.
— Por que minha filha não acorda? — ele foi até a cama, seus olhos estão inchados deve estar sem dormir.

Logo apos entra minha mãe, Yuna e Liam.

— Ai onde ela foi se meter — liam xingou sozinho.

Minha mãe veio até mim.

— Está tudo bem filho? Não se sinta culpado
— Está tudo bem mãe.

— Deve estar sem comer — Yuna ergueu uma sacola com possivelmente uma marmita — tem que se alimentar bem matteus, logo logo ela está de volta. Minha prima é dura na queda — yuna sorriu
— Obrigada.

— Bom dia familiares — o médico entrou e outras duas enfermeiras também
— Como ela está doutor ? — minha mãe perguntou

— Hum.....ela está muito bem, seu corte está em recuperação perfeita! Sua saúde está boa, não a sinais negativos.
— Entao por que ela não está acordando? Ela está dormindo a dois dias — Liam questionou

— Peço calma a vocês, ela irá acordar em breve — as enfermeiras saíram — vamos aguardar. — ele também saiu.

Liam se moveu para sentar no sofá mas acabou ligando a TV.

Noticiário — Guarulhos News

Boa tarde, sou Vanessa Vicky, trazendo as últimas notícias sobre o caso 666, que tem dominado as manchetes em Guarulhos e na internet. O jovem Daniel, conhecido por sua participação nas competições de kart, está sob suspeita de ser o responsável pelos recentes assassinatos na região. Até o momento, foram nove vítimas.

As autoridades encontraram duas provas que ligam Daniel aos crimes: seu colar foi encontrado no bolso de uma das vítimas, e as digitais do suspeito foram identificadas nos óculos de grau pertencentes a outra vítima. Uma situação alarmante, que deixa a comunidade em estado de choque e apreensão.

Neste momento, todos aguardamos ansiosamente por respostas das autoridades, na esperança de que justiça seja feita para as vítimas e suas famílias. Continuaremos acompanhando de perto o desenrolar desse caso e trazendo mais informações conforme forem disponibilizadas. Sou Vanessa Vicky, trazendo as últimas notícias para o Guarulhos News.

O Começo do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora