Capitulo 24 >> YUNA ARCANGE___________________________________________________
O Monte Everest não se compara a mim
Porque estou no topo do mundo
Estou no topo do mundo, simO Burj Khalifa não chega aos meus pés
Você poderia tocar o céu, mas você não se compara a mim
Porque estou no topo do mundo
Estou no topo do mundo, simEu coloco fogo na minha casa e a construo de novo
Eu a queimo duas vezes, só pela diversão
Tanto dinheiro que nem sei como gastar
Eu não atendo meu telefone, ninguém vale o tempo
Eu consegui uma arma e um álibi
Tanto amor que a coisa toda parece uma mentiraEu não preciso de ninguém
Mount Everest — Labrinth
___________________________________________________
24.06.23
05:30
SábadoYuna Arcange Klevin....esse é o sobrenome que tanto desprezo.
— Enterre no jardim — Mando após matar uma pessoa que atravessou a linha.
Meus pais morreram drasticamente, pra falar a verdade eu matei meu pai.
20 anos atrás
São Paulo — Guarulhos— Preste atenção Yuna! — Papai puxa meu queixo para que olhe o corpo de mamãe — Ė assim que se faz
— Mamãe.... — Começo a chorar.
— Cale a boca! — Papai grita me assustando e dando um tapa em meu rosto, tudo esta assustador.Mamãe está morta, papai a matou agora e está pegando seu órgãos e pendurando na casa, perdi as contas de tantas vezes que vomitei.
— Papai para...... — Tento súplicar uma última vez ele dá as costas e começa a rir. Aproveito a oportunidade e corro o mais longe possível dele.
Corro para a porta e está trancada, tudo trancado.
— Que foi filha ? Está com medo? Não tenha medo, o medo é um monstro não deve ter, se tiver ele te matará.
Estou atrás da bancada e a minha frente um grande abajur e Papai de costa, jogo o abajur em sua cabeça que na mesma hora começa a sangrar.
— Tinha que ser minha filha mesmo — Me olha, os olhos de papai e tão frio e escuro, sempre foi.
Papai se aproxima e eu corro pro segundo andar.
— Amor.... Vamos ir visita sua mamãe. Ela está em um lugar próximo — seus passos eram medonhos, faziam um eco pelo casa.
Penso em um plano, jogo uma bolinha de pingue-pongue no outro corredor papai cai na isca e vai até lá, amarro um fio de nailon no batente da escada na altura do tornozelo e outro deixo solto segurando enquanto me escondo no quarto do lado.
Pego meu chinelo e jogo pro meio da escada fazendo outro barulho e papai caindo novamente na isca.
— Está fugindo de novo Yuna? — ele vem com pressa para descer a escada, puxo o fio fazendo-o tropeçar e cair.
Consegui ouvir o grande barulho, mas não quero ver. Não posso.
Flash black off
Meu pai Dominic morreu na quela noite quando fiz um brilhante plano para faze-lo caír da escada, eu matei meu pai e meu pai matou minha mãe.
Que hipócrita. Estou falando isso enquanto olho a escultura de seus órgãos, estão pendurados como troféu na minha câmara, assim como todos. Um museu, cheio de dor e desprezo e um pouco de súplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo do fim
Misterio / SuspensoA vida de Valentina parece incrível aos olhos do mundo. Ela é uma mulher que perdeu sua mãe aos dezenove anos de forma brutal, mas supostamente superou tudo e logo foi estudar nos Estados Unidos. Após sete anos no exterior, Valentina volta à sua cid...