capitulo 02

27 4 5
                                    

Capitulo 02 > O destino é tão precário!

___________________________________________

Você mexeu com uma selvagem, você não terá esse gostinho.

Demi lovato

____________________________________________

02.06.23
08:00

Acordo com o meu celular tocando

- Bom dia yuna

- Bom dia meu amor, acabou de acordar ?

- Credo! Você colocou uma camera no meu celular? - ela riu.

- Não liguei ontem, estava ocupada com o trabalho.

- tudo bem prima.

- ja comeu?

- Não

- Pagarei uma porção para você antes de volta a Orlando.

- Vou lhe lembrar - desliguei, me levantei e fui para a sacada acendendo um cigarro.

Meu celular tocou novamente.

- O merda! - atendi.

- sim, liam ?

- você olhou o site oficial da Fórmula 01?

- Para que eu iria olhar isso?

- Saiu a notícia que as corridas vão serem reabertas - na hora a raiva subiu. O ódio tomou conta de mim. O trauma também.

- como isso é possível?

- Acho melhor você ver com os seus próprios olhos - coloquei ele no viva voz e liguei o notebook e procurei o site da Fórmula 01.

Vi um video meu e de liam correndo.

- MERDA! - Gritei e na hora joguei tudo que estava na mesa no chão incluindo o celular e o notebook

- liam! Que merda esta acontecendo?

- Vamos nos encontrar! - Desliguei.

Eu realmente não quero que essas corridas volte, e se voltar haverá só problemas.

Tomei banho, coloquei um tênis, shots diz e uma blusa estilo streetwear.

- Sra.scott - a governanta chamou.

- peça por favor que não entre no meu quarto para nada! Avise noa que tive que sair rapidinho - sem esperar por sua resposta saio e pego a moto.

Chegando na pista de corrida e já me deparo com liam.

- Acho bom você explicar! - nem ao menos estacionei a moto direito.

- você tá soltando faísca!

- isso já era para tar pegando fogo! Essa merda nunca era para ter voltado a ativa novamente! Será que as mortes em 2016 não foi suficiente ? - começei a andar de um lado para o outro.

Em 2016 minha mãe morreu no mesmo ano. Só aconteceu merda nessa corrida.

- Valentina! Isso foi a sete anos atrás! Esqueça isso - montou na moto e pegou o capacete - deve esquecer o passado - Ele colocou o capacete e saiu.

O Começo do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora