os dias se passaram e, Jisung ainda era odiado por uma parte da universidade. Ele havia dito que os rumores eram falsos, mais vários rumores sobre ele foram aparecendo a cada dia.
-eu não aguento mais! _ gritou Jisung, no meio do refeitório _ ESCUTEM AQUI SEUS IDIOTAS, EU NÃO ME ATIREI PRA CIMA MINHO. A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER É ACREDITAR QUALQUER FOFOCA QUE ROLA POR AI, SEM AI MENOS SABER A VERDADE! _ enquanto Jisung gritava, Minho escutava atentamente _ EU APENAS SAÍ COM ELE COMO COLEGAS, NÃO VÊEM ISSO? SÓ PORQUE SOU GAY NÃO SIGNIFICA QUE EU VOU ME ATIÇAR PRA TODO MUNDO PORRA!
Todos se assustaram com a irritação do moreno, alguns ainda estavam o julgando, Karina e suas amigas eram um deles.
- Ei Jisung, você tá bem? _ perguntou Félix, preocupado com o amigo _
- eu quero sair daqui. _ Jisung pegou sua bolsa e saiu, indo em direção ao banheiro _
Minho vendo aquilo, queria ir junto, porém quando se preparou para sair, Chan o puxou pelo braço.
- não vai lá Lee. _ avisou o mais velho _ já basta os milhares de rumores em que está envolvido, quer mais?
- isso é culpa minha Bang. Eu quero resolver isso, então me solta _ Chan o soltou _
Minho saiu correndo atrás de Jisung. Se sentia culpado? Sim, mas não poderia admitir para todos que chamou o novato pra sair.
Assim que chegou no banheiro, procurou por Jisung, até que o achou na mesma cabine em que encontrou ele pela primeira vez.- esquilinho? _ Minho chamou _
- me deixa sozinho! _ Jisung gritou. Minho percebeu que o mais novo estava ofegante, como se estivesse tentando controlar sua respiração _
- você está bem? _ perguntou o mais alto _
- eu pareço estar bem? Um garoto que tem fobia social e ansiedade acabou de desmentir pra faculdade inteira, acha que eu estaria bem depois disso?
-não... _ Minho chegou mais perto da porta _ vamos, abra a porta.
Mesmo hesitando, abriu a porta, revelando um Jisung com os olhos marejados, com as mãos trêmula s e com a respiração descontrolada.
- vem cá. _ puxou Jisung pelo braço, envolvendo seus braços pela cintura fininha, o abraçando _
- e-eu já disse que não quero nada com você _ tentou empurrar Minho, este que segurou sua cintura com mais força _
- Han eu não quero nada. Você precisa de um abraço não é mesmo? _ Jisung assentiu devagar _ então aproveite. Estou aqui para te acalmar.
Minho continuou abraçando Han, acariciando suas madeixas castanhas, até que o mesmo se acalmasse. Assim que percebeu que Jisung havia se acalmado, saiu do abraço e o olhou.
-se sente melhor? _ viu o menor assentir _ que bom.
- o-brigada, de novo. _ o mais novo agradeceu _
- não precisa agradecer, está tudo bem.
- eu já vou indo... _ Jisung pegou sua bolsa _ e, se alguém perguntar da gente, pode apenas dizer que somos colegas de longa data que foram sair? Não quero ser visto como o gayzinho que chamou o popular pra sair e ele aceitou por pena.
- q-quem disse isso?
- eu escutei algumas pessoas dizerem que você disse isso.
- me descul... _ Jisung o interrompeu _
-não precisa se desculpar. Só não fale mais isso, sei que gosta de ser o popular daqui, mas algumas atitudes podem levar as pessoas a te criticarem ao invés de te adorarem.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...