Após as aulas acabarem, Jisung resolveu ir atrás de Minho, já que Félix havia lhe falado que o mais velho compareceu as aulas.
Andou até o setor em que Minho estudava, parando pra esperar em um dos muros perto de sua sala. Depois de alguns minutos esperando, avistou o ruivo saindo da sala, ao lado de Hyunjin.
Saiu correndo até ficar de frente com o mais velho, o abraçando em seguida.- você está bem? Achei que não viria hoje. _ Jisung achou estranho o mais velho ter se distanciado, nem ao mesmo ter retribuído seu abraço.
Um dos colegas de Minho — Que Jisung não havia percebido sua presença ao lado dele — se pronunciou.
- por que o gayzinho te abraçou Lee? Pelo visto ele também se encantou com seu charme _ gargalhou alto _ ou vocês tem algo que a gente não ficou sabendo?
- ter algo? Nunca tive, porque eu teria algo com ele? ficou louco? _ riu de nervoso, ignorando total a existência de Jisung por alguns segundos.
Ao ouvir aquilo, o cacheado abaixou a cabeça.
- e-eu acho que abracei a pessoa errada, achei que fosse o Félix, me desculpa. _ inventou uma desculpa qualquer e saiu as pressas do setor, já sentindo seus olhos arderem.
.
.
.Quando chegaram na entrada da Universidade, o tal colega de Minho se despediu e foi embora. Chan e Changbin chegaram logo depois, estranhando o olhar raivoso de Hyunjin em cima do ruivo.
- vocês brigaram? O que aconteceu pra você estar com essa cara? _ Chan foi o primeiro a perguntar, vendo Hyunjin rir debochado.
- pergunta pro garanhão ai, não era ele que estava extremamente apaixonado no Jisung. _ o mais alto soltou.
- Lee que merda você fez?
- " nunca tive, porque eu teria algo com ele, ficou louco? " _ Hyunjin repetiu as palavras do ruivo.
- cê ta zoando, ele não disse isso não né?
- a merda já ta feita. Vocês não verão o Jisung com o Minho nunca mais.
- você ficou maluco Lee? Era isso que você queria? _ Changbin puxou a gola da camisa do mais velho.
- que droga... E-eu falei sem pensar.
- sem pensar Minho, é serio? Estamos falando de Han jisung, o garoto por quem você gosta a meses, o garoto que você não parava de falar um segundo, dizendo que ele seria seu.
- cara o que passou na sua cabeça no momento em que falou isso?
- e-eu não sei... Foi a primeira coisa que passou na minha cabeça...
- se passsou isso na sua cabeça, é porque você ainda se importa com essa reputação de merda que a gente tem. Porra, você mesmo disse que não aguentava mais tudo isso, até conseguiu se livrar da Karina. Vai mesmo jogar tudo isso fora, porque seus colegas ainda te vêem como o popular hétero da faculdade? _ Minho não respondeu.
- nem morto o Jisung vai querer olhar na sua cara.
- eu preciso fazer algo.
-precisa, mas não agora. Han obviamente foi pra casa chateado, então se você for lá, os amigos dele não vão deixar você entrar. _ Chan continuou _ eu preciso deixar umas coisas do Félix por lá, ai eu vejo se consigo falar com o Jisung.
- então você e o loirinho estão tendo algo? _ Changbin perguntou sorridente.
- mais ou menos. Pelo menos eu deixei de ligar pra essa reputação que a gente tem _ jogou indireta e Minho bufou.
- mais uma indireta e eu meto essa bomba que você chama de computador na sua cara.
- vamos, eu deixo vocês dois em casa e passo na casa do Han. _ se referiu a Hyunjin e Changbin.
.
.
.- o Jiji não saiu do quarto desde que chegou da escola. _ Félix disse, entrando com Chan dentro de casa.
- merda...
- O Minho... Ele não falou sério não né? _ Mark, que também estava na casa, perguntou receoso.
- eu não sei responder. O Minho gosta do Jisung, mas o idiota liga muito pra essa reputação que a gente criou ao longo desses três anos de faculdade. Fica difícil se ele realmente falou sério _ Chan se sentou ao lado de Félix.
Alguns minutos depois, Haechan desce, indo ao encontro dos amigos na sala.
- como ele está, sunshine?
- péssimo, acabado, o rosto inchado de tanto chorar. _ falou sincero.
- ou o Lee resolve isso, ou eu quebro a cara dele.
Apenas os amigos sabiam como Jisung se sentia. Após muito tempo juntos, o cacheado passou a desenvolver um sentimento forte pelo ruivo. Na cabeça de Han, Minho estava apenas brincando consigo, então não faria muita diferença se ele jogasse tudo na cara do mais velho, ou faria?
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...