Jisung e Yeonjun estavam há horas fazendo o trabalho pedido, enquanto Felix, Seungmin e Jeongin trabalhavam na lanchonete. Por algum motivo, Yeonjun não parava de lhe olhar, lançando algumas piscadas as vezes, e isso estava deixando Jisung incomodado, e os amigos perceberam isso.
- está tudo bem, Yeonjun? Não para de me encarar.
- nada não, é que você é muito bonito sabe. _ Jisung arregalou os olhos _ tá afim de sair comigo esse final de semana?
- esse final de semana ele não pode _ Mark interrompeu _ ele tem um compromisso.
- tenho? _ olhou confuso para Mark.
- tem sim, meu casamento. _ puxou Haechan para mais perto _ nós vamos nos casar, e você vai ser meu padrinho, o que acha?
- vocês vão se casar esse final de semana?! _ Jisung se levantou, vendo o casal assentir _ finalmente!!
- quem vai se casar essa semana? _ Seungmin, Felix e jeongin falaram em uníssono.
- Mark e Haechan! _ os amigos rapidamente saíram detrás do balcão.
- estão falando sério?! _ assentiram novamente _ eu sonhei com esse momento! _ Seungmin abraçou o casal.
- o que acha de ser meu padrinho Minnie? _ Haechan perguntou.
- claro que eu aceito! to tão feliz meu casal vai finalmente se casar. Só não imaginava que seria tão rapido.
- tive ajuda de um amigo, se é que me entendem _ Mark comentou se referindo a Yuta.
- mesmo estando no Canadá, o Yuta ainda estava ajudando com o casamento?
- claro que estava, ele tinha esperanças de que o Haechan entenderia tudo o que rolou, então continuou com os planejamentos.
- Yuta realmente conhece vocês _ todos concordaram.
- bom, como nesse casamento, cada noivo tem dois padrinhos, queríamos saber se Felix e Jeongin querem ser nossos padrinhos...
_ CLARO QUE SIM! PRECISAVA NEM PERGUNTAR _ Félix e Jeongin abraçaram o casal.
- então, completamos tudo, falta só a despedida de solteiro. _ Haechan olhou para Mark.
- e onde seria essa despedida?
- a minha, em uma balada, ou em um karaokê _ comentou Haechan.
- e a do Mark? _ perguntou Jeongin, curioso.
- em um bar, ou na casa de praia do Johnny. _ Mark respondeu.
- no bar você não vai _ haechan olhou o noivo com raiva.
- ta ta _ o loiro beijou o de cabelos ondulados.
゚+*:;;:* *:;;:*+゚
Jisung e Yeonjun passaram o resto do dia na lanchonete, fazendo anotações e discutindo sobre o trabalho proposto.
Do outro lado da lanchonete, estava Minho, ao lado de Hyunjin e Changbin. Seu rosto estava sério, não estava gostando nada da aproximação repentina de Yeonjun.
- você vai até lá? _ perguntou Hyunjin, colocando os braços ao redor do pescoço de Changbin.
- é claro que eu vou, não vou desistir fácil do meu esquilinho _ falou Minho, já andando até a lanchonete.
Os passos de Minho não passaram despercebidos, Yeonjun olhou de relance para a porta e viu o de cabelos ruivos se aproximar. Então colocou seu plano em ação.
- então, já que esse final de semana você vai à um casamento, o que acha de sair comigo na quinta? _ perguntou, alisando os cabelos castanhos do mais novo.
- você realmente não vai me deixar em paz enquanto eu não aceitar sair com você né? _ viu Yeonjun concordar _ okay, eu saio com você.
Vendo que Minho estava entrando pela porta, Yeonjun chegou mais perto e beijou a bochecha de Jisung, deixando o mais novo bastante envergonhado, e Minho extremamente enciumado.
- obrigada por aceitar sair comigo _ Yeonjun sorriu largo para Jisung.
-t-tudo bem... _ Jisung levantou a cabeça, direcionando seus olhos para Minho, que estava sério, observando os dois.
Nessa hora, Jisung olhou para Yeonjun, vendo o mesmo olhando convencido para Minho, o que foi bem estranho. Foi ai que o castanho percebeu que havia algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...