Minho só sentia uma única coisa naquele momento: Raiva.
Após ter descoberto a verdade sobre Yeonjun, Minho saiu as pressas da Universidade, indo para casa que dividia com seu pai.
A cena vista pelo ruivo foi como ver o diabo Infernizando as almas dos indivíduos. Sr. Lee estava agredindo a esposa - de novo - enquanto estava fora. Agora entendia do porque seu pai estar estressado durante esses dias.
- é isso que você faz quando eu vou para a universidade?
- não era para você estar ensaiando? _ Sr. Lee soltou o cabelo da mulher.
- você ainda não respondeu minha pergunta _ foi até o pai e o pegou pelo colarinho da camisa _ me prometeu que não ia mais bater nela. Você não presta mesmo.
- n-não é m-minha culpa se s-sua mãe não concorda c-comigo. _ falou com dificuldades.
- e qual foi o motivo da vez? é por que eu não quero me casar com a Karina? é apenas por eu ser gay? ou pelo fato de que mesmo contratando o Yeonjun, eu ainda vou atrás do Jisung, hm? _ Sr. Lee arregalou os olhos com a ultima pergunta.
- c-como sabe?
- digamos que eles não sabem esconder nada em particular. _ tirou um papel do bolso _ assina, agora.
- eu não vou assinar o divórcio. Acha mesmo que pode se livrar de mim assim tão fácil? _ Minho o pegou e o prensou contra a parede.
- acho, e você vai assinar sim, ou prefere que eu te processe por violência domestica? Eu tenho todas as provas, testemunhas. Então, ou você assina esse papel, ou eu mesmo te coloco na cadeia.
Se. Lee pareceu pensar um pouco. Se ele fosse processado e preso, suas empresas iriam falir. Caso assinasse o divórcio, Minho e Srta. Lee iriam embora, deixando as empresas sem herdeiro.
-Anda logo, eu não tenho muito tempo. _ Minho entregou uma caneta para o mais velho.
Após muita luta, Sr.Lee finalmente assinou o divórcio, fazendo Minho e Srta.Lee darem um suspiro de alívio.
Iriam mesmo se livrar da pessoa que transformou suas vidas em um verdadeiro inferno.- Sr.Choi por favor, faça as malas da minha mãe. _ o mordomo assentiu _ Srta. Kim, por favor faça minhas malas. Eu estarei de saída com a minha mãe, vamos atrás da nossa nova casa. Licença.
Minho se curvou e levou sua mãe para fora da casa. Estavam finalmente livres.
- agora somos apenas eu e você mãe _ parou em frente a mais velha.
- eu te amo tanto meu filho _ beijou a testa de Minho _ para onde vamos agora?
- eu reservei uma casa perto da Universidade, e mais 3 a duas quadras dela. Podemos ir lá dar uma olhada e ver qual se encaixa para morarmos.
Dito e feito. Foram até a casa perto da Universidade, e se apaixonaram de primeira. Era perfeito para eles: tinha 3 quartos com varanda, 3 banheiros, uma sala de estar e uma cozinha grande para os dois, um quintal confortável para os gatos de Minho. Tudo do jeito que ambos queriam.
- o Sr. Choi e a Srta. Kim acabaram de entregar as malas, elas estão em seus devidos quartos. _ Minho avisou a sua mãe, saindo da cozinha _ eu preciso sair, qualquer coisa de errado me ligue
Deu um beijo na testa da mãe, e saiu.
Mas para onde Minho iria? Ver Jisung. Ele precisava saber de toda a verdade, e fazer Yeonjun e Karina nunca mais chegarem perto do garoto.- você não cansa de fingir não? _ Minho chegou na lanchonete, avistando Yeonjun conversando com Jisung, que estava em seu horário de pausa.
- e você que me parece obcecado em seguir pessoas. Todo lugar que eu e Jisung estamos você aparece _ Yeonjun sorriu de lado.
- eu faço isso para proteger um garoto inocente de um nojento e mentiroso como você. _ ficou de frente para de cabelos azulados _ pode parar de fingir, eu já sei de tudo e o Lee acabou de assinar o divórcio. Acabou a mentira Yeonjun.
O azulado arregalou os olhos ao ouvir. Como que Minho descobriu?
- ou você confessa aqui, ou te faço confessar na frente da escola inteira junto com a Karina.
- como assim o Yeonjun mentiu pra mim? _ Jisung, que até então estava calado apenas escutando, resolveu falar _ me disse que queria ser meu amigo jun
- fala pra ele Jun. Fala pro Jisung que você só esta com ele para se afastar de mim, que fez tudo isso com algum tipo de acordo com o Lee e o pai da Karina.
Jisung não sabia o que dizer, apenas observava as expressões de Yeonjun. Sentia-se chateado, achou que ele seria mesmo seu amigo.
- esquilinho, quando que seu horário de pausa termina?
-daqui 30 minutos.
- avise para o Félix que estará de saída, precisamos ir a um lugar. Não é muito longe, então facilitará sua volta para o estágio.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...