Após a longa noite, Minho e Jisung dormiram abraçados.
O mais novo foi o primeiro a acordar, se lembrando de tudo que aconteceu. Se levantou, vestiu suas roupas e pegou sua bolsa, retirando um caderno e uma caneta, começando a escrever.
Minho acordou com uma ressaca grande. Se não tivesse notas boas, ele até faltaria, mas queria muito se formar. Assim que pisou os pés no chão, olhou para o criado mudo e viu um papel em cima dele.
Oi Min!
Você deve estar se perguntando, onde eu estou agora. Eu queria ter ficado, mas Félix e Seungmin estavam voltando para casa, e como eu não bebi, voltei para cuidar das crianças.Quando eu acordei, dei de cara com sua mãe. Ela é muito legal, e me deixou lhe ajudar com o café da manhã. Desça e tome seu café, espero que goste do que preparei para você.
Não sei se vou te ver na faculdade, afinal você bebeu além da conta. Caso for, nos encontramos na saída!
Ass: Jisung, o esquilinho.
O ruivo quis sorrir de emoção, como alguém poderia ser tão adorável como o Jisung?
- Bom dia mãe. _ se sentou na cadeira da cozinha.
- Bom dia filho. Vi que aproveitou bem a noite, o Ji é uma graçinha.
- E como...
- Ele que preparou seu café da manhã. Torrada com ovos e café com leite, e um pudim como sobremesa. _ colocou os itens sobre a mesa _ não demore se for para a faculdade, já está quase na hora de ir.
- Eu pego o carro hoje, não se preocupe.
- eu estou de saída. Consegui um emprego como babá de dois bebês, lindos eles. _ beijou a testa de Minho _ até mais tarde.
- até mãe.
Olhou as horas no relógio, vendo que se comesse em casa, sairia atrasado. Pegou uma bolsa pequena, e colocou seu café da manhã e sobremesa dentro dela, logo indo até a bancada e pegando as chaves do carro.
Para sua sorte, o 1° período de aula estava vago, dando liberdade para vários alunos do setor se exercitarem e e outros descansarem.
Do outro lado do prédio, estava o setor de Jisung, este que estava ansioso. Não estava tendo nenhuma crise, estava ansioso apenas para ver Minho no final das aulas.
Pobre esquilinho, estava lidando com um homem difícil.- eu quero detalhes do que aconteceu _ Félix chega na mesa do refeitório, colocando suas coisas embaixo da mesa.
-oi pra você também Félix.
- se quisesse mesmo saber, teria me contado o que rolou entre você e o Chan. _ Seungmin riu da cara do amigo.
- Rolou nada não, ele só me levou pra casa dele, já que a chave tava com você.
- você sabe muito bem que o Mark tem a cópia da chave da nossa casa, Félix.
- Tá legal. A gente ficou, feliz?
-sim _ Jisung abraçou Felix _ mas não acredito em suas palavras.
- eu já contei de mim, agora me fala de você. O que aconteceu na casa do Minho?
- O Min me chamou pra dormir com ele...
- deixa eu adivinhar, vocês transaram? _ Seungmin bateu no Felix, em repreensão.
- éh... Meio que foi isso mesmo.
- Meio nada. Olha essas marcas no seu ombro Ji _ Jeongin se pronunciou pela primeira vez.
Jisung ainda se sentia ansioso, estava com receio da noite anterior. O medo de Minho fingir que nada aconteceu, ainda estava vagando pela sua mente desde que acordou.
- eu acho que você deveria falar com ele.
- será que o Jisung não se arrependeu?
- você acha mesmo que alguém se arrependeria, e escreveria uma carta como se nada tivesse acontecido? _ Hyunjin olhou Minho com uma expressão obvia.
- você tem um ponto.
-Fala com ele no final da aula, você veio pra escola, então se encontra com ele _ Chan sugeriu.
- não sei... E se me virem com ele?
- Lee Minho, não começa com essa conversa. Lembra do que eu te falei? _ o mais velho do grupo de levantou.
- eu sei mas, e se fizerem mal ao Jisung de novo? Pode dar merda até pra mim.
- Lee, se você gosta mesmo do Jisung, deve proteger ele, e não se importar com essa merda de reputação.
- parando pra pensar... Porque nós somos os populares mesmo? _ Changbin perguntou
- eu sou filho do CEO de uma empresa de carros, Minho é filho de um homem que herda várias empresas, Você é sub-gerente de uma academia e Chan é australiano. _ Hyunjin citou.
- resumindo, só gostam da gente porque temos dinheiro.
- corrige isso ai, eu e o Minho não ganhamos nada dos nossos pais.
Minho queria ir atrás de Jisung, mas o castanho iria atrás do ruivo primeiro.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...