- o-o que?
- você não percebeu, Ji? Eu gosto de você. Desde do dia em que entrou na Universidade, eu sabia que você parecia ser alguém interessante, por isso ficava sempre na sua cola. _ Minho respirou fundo, aliviado por finalmente falar o que sente.
- eu achava que você seria apenas mais um garoto popular de Universidade.
- é o que muitos acham. Ji, pode perguntar para o Chan, ou para qualquer um dos meninos que andam comigo. Só eles sabem o que eu sinto e faço por você. _ se levantou, indo até o moreno _ eu sei que não parece, mas eu faria de tudo por você. Então, me dá uma chance?
- podemos tentar... _ Han viu Minho sorrir largo.
O ruivo chegou cada vez mais perto, encostando sua testa na do moreno a sua frente, pegando sua cintura, deixando ambos os corpos colados. Estavam prestes a se beijar, mas o celular de Jisung tocou, o intervalo havia acabado.
- e-eu preciso ir Minho... _ se afastou rapidamente.
- tudo bem, eu te levo. Vamos?
゚+*:;;:* *:;;:*+゚
- ELE SE DECLAROU MESMO?
- meu ouvido filho da puta _ Haechan fala deitando a cabeça no ombro de Mark.
- eu vi verdade nas palavras dele, entende?
- o Leite Ninho te disse que só se fazia de hetero por causa do pai, certo? _ Mark perguntou e Félix riu com o apelido _ então talvez seja verdade.
- conhecendo o Minho, tem probabilidade dele realmente gostar de você. _ Yeji se pronunciou.
- os outros garotos da Universidade eram muito... Como fala, escandalosos? Em um sentido bem irritante. Então quando você entrou, Minho percebeu que tinha algo diferente, e ele queria te conhecer mais. _ Ryujin continuou.
Estavam todos reunidos na casa do quarteto. Jisung reuniu seus amigos mais próximos para debater sobre a declaração de mais cedo.
- um Conselho Jijico, toma cuidado com o Minho daqui pra frente, eu conheço ele desde do ensino médio, ele é um cara difícil de lidar. Te assumir por completo levará tempo, caso ele realmente goste de você. _ San, que estava junto a Wooyoung, comentou, deixando um Jisung receoso.
- por que não chama ele para a despedida de solteiro? Eu fiquei sabendo que Bang Chan confirmou sua ida. _ Mark pergunta.
- assim eles descobrem mais sobre esse sentimento do Minho. _ Haechan completa.
- eu só aceito por que confio em vocês _ o castanho viu os amigos comemorarem.
゚+*:;;:* *:;;:*+゚
Depois de conseguir fazer Chan convencer Minho de ir a despedida de solteiro, Felix foi correndo avisar aos amigos, que esperavam ansiosamente pelas novidades.
Na cabeça de Bang, o único jeito de fazer o amigo confessar algo, seria deixando ele bêbado, o que não foi preciso muito esforço, já que Minho havia bebido uma garrafa inteira de vinho em menos de 1 hora, sendo o primeiro da festa a ficar alterado.
- sabe, seu amigo é lindo pra caralho Mark _ encostou o braço no ombro do mesmo
- está falando do Jisung? _ viu Minho assentir _ vocês deveriam se assumir.
- quem me dera... aquela escola de merda odeia casal feliz... _ o ruivo logo se sentou, começando a rir logo em seguida _ eu tenho uma reputação a ser mantida, não posso largar ela agora.
- e por que não? Jisung ficaria arrasado se descobrisse que você só se importa com sua popularidade.
- NÃO CONTA PRA ELE, eu preciso do ji... eu gosto dele, muito. Ele é meu esquilinho...
- se você diz. Se machucar o Jisung, eu te quebro, me entendeu? _ Minho assentiu varias vezes.
Após um tempo, afastaram as garrafas de perto do ruivo, que estava quase esvaziando a 2 garrafa de vinho - vemos um grande amante de vinho - Bang resolveu ligar para Jisung, para saber como esta indo a festa pra eles.
- alô?
-oi Ji, como vai
a festa por ai?- bem até demais
Digamos que Felix
exagerou um
pouco no soju ...- um pouco
Han?- ( voz de Felix ) ta
falando com
quem Jiji?OI AMOR DA
MINHA VIDA!
- Jisung, afasta
o Felix das
garrafas também
pelo amor- como assim
também?
- Digamos que
o Minho é um
amante de vinho- quantas garrafas?
-quase duas...
- puta que pariu...
- mas eai, vai
vir buscar
ele depois?
- só se você vir
buscar o Felix
- fecho então⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...