- vocês viram o aluno novato do setor de música? _ Felix sentou na cadeira do pátio junto aos outros.
- vi, ele falou comigo hoje. Yeonjun o nome dele. _ Jisung comentou.
- ele é gatinho?
- Jeongin?! _ Seungmin olhou incrédulo para o amigo.
- Enfim, eu vou fazer dupla com ele pra um trabalho de composição que o professor nos pediu, então talvez vocês o verão com frequência.
- eu achei que os trabalhos fossem só para os grupos.
- Eram. Eu fui o último aluno a entrar no setor, o Chan e Changbin já eram uma dupla, e como o Yeonjun é novato e ainda não tem um grupo, me colocaram de dupla com ele. _ Jisung explicou e todos assentiram.
Continuaram nas fofocas por alguns minutos, até que Jisung sentiu alguém tocar seu ombro. Era Yeonjun.
- Yeonjun! _ apertou a mão do mais alto, logo se levantando para abraça-lo _ vem, senta aqui com gente.
- então você é o novato do setor de Música? _ Yeonjun assentiu _ prazer, me chamou Jeongin.
- sou o Seungmin.
- Lee Felix. _ apertou a mão de Yeonjun _ seja bem vindo.
- obrigada. Vocês são de que setor?
- Felix é do setor de dança, Seungmin e Jeongin são do setor de vocal.
Do outro lado do pátio, Minho observava tudo de longe. Seu maxilar trincava toda vez que via Jisung sorrindo para Yeonjun, não estava gostando nada daquela aproximação repentina.
- Changbin, quem é ele?
- Yeonjun é o novato do setor. Ele está de dupla com o Jisung para um trabalho, já que eu e Bang já éramos uma dupla antes mesmo dele entrar. _ Changbin olhou para Minho, vendo o mesmo sério.
Chan foi mais rápido em tirar Hyunjin de perto de Minho, para evitar que o pior acontecesse.
Para o humor de Minho piorar, Karina veio em sua direção, quase subindo em cima do mesmo.
- o que... que diabos o yeonjun tá fazendo aqui? _ Minho, Changbin, Chan e Hyunjin olharam com indignação para Karina.
- conhece ele? _ Minho levantou uma das sobrancelhas.
- m-mais ou menos... _ Karina riu de nervosa _ ele é filho de um conhecido do meu pai, por isso sei quem ele é...
Hyunjin percebeu a mudança de expressão repentina da garota, sabia que tinha algo errado, que obviamente deixaria um Minho bastante irritado.
゚+*:;;:* *:;;:*+゚
- você me assustou _ Jisung se virou para Minho.
- porque? nunca viu um homem sair de uma cabine do banheiro? _ os dois riram _ você não falou mais comigo... tem me evitado esquilinho?
-n-não... Só não nos esbarramos mais.
-hmm. E aquele garoto que estava com você hoje? Pareciam proximos...
- é só um colega que entrou no setor, estamos fazendo dupla. _ Minho ficou sério.
- você parece ter gostado muito dele.
- o Yeonjun é legal... _ Minho foi chegando mais perto.
- mais legal que eu? _ Jisung iria responder, mas a porta do banheiro se abriu, fazendo Minho se afastar rapidamente.
- jiji você está aí! Vamos pra lanchonete, hoje é seu dia de folga certo? _ Jisung assentiu _ vamos fazer o trabalho por lá, o que acha?
- acho uma boa ideia.
- então vamos nos apressar, Feliz, Seungmin e Jeongin estão esperando a gente.
Jisung se distanciou de Minho, indo até Yeonjun, que passou os braços pela cintura do mais baixo, fazendo Minho fechar os punhos.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...