No dia seguinte, as pessoas olhavam Jisung um pouco menos. Depois que Jisung tentou esclarecer tudo na frente de todos, uns acreditaram e outros, nem tanto.
— pelo menos eles não estão te olhando com ódio _ Seungmin olhou em volta.
- isso é bom, eu acho...
- a Karina voltou a te mandar mensagens? _ Ryujin perguntou.
- não. Eu bloqueei ela, não estava suportando as mensagens que aquela perturbada me mandava _ Jisung voltou sua atenção para o celular.
Continuaram conversando normalmente, jogando fofocas fora. Alguns minutos depois, um garoto de cabelos meio longos e pretos, chegou perto do grupo, que desviaram a atenção para o garoto em frente.
- l-licença, desculpa incomoda-los, mas se importariam de eu ficar alguns minutos aqui? _ o garoto, ainda não identificado, em momento algum olhava para o grupinho, apenas ficava de cabeça baixa.
- você está bem querido? _ Jisung perguntou, assim que viu lágrimas caírem no chão.
- não da tempo de falar, vem cá. _ Seungmin o puxou no mesmo instante, colocando atrás de si.
No mesmo segundo, uma dupla de garotas chegaram no local, olhando em volta como se estivessem procurando algo, ou melhor, alguém.
- vocês ai, bando de gays e as bixinha ali. Viram um garoto meio nerd de cabelos pretos por ai?
- nunca nem vi _ Yeji sentou ao lado de Seung, para não dar visão as outras.
- e você? _ apontou para Seungmin.
- não conheço ninguém assim.
- ele deve estar se escondendo embaixo das arquibancadas, vamos lá.
E assim, a dupla de garotas saíram e foram em direção a quadra.
- você se sente confortável em nos contar o que elas queriam com você querido? _ Jisung chegou mais perto.
- b-bom... O motivo para elas estarem atrás de mim, é porque as duas me viram com o Choi San...
- pera... Você é o crush dele! _ Ryujin pulou _ sou colega do San desde o ensino médio, sempre nos falávamos quando podíamos, e ele já me contou varias vezes que tinha um crush por um garoto. Agora na faculdade, San me contou que ainda era apaixonado por ele e que havia contado seus sentimentos ao garoto. _ a morena de cabelos curtos sorriu _ mas, San já se assumiu gay há muito tempo, porque elas estavam te procurando?
- elas não acreditam que o San é gay, dizem que isso é só ilusão dele e de que a culpa era minha, que eu estava "pagando" ele para ficar comigo...
- odeio essa sociedade homofóbica...
- todos nós odiamos, aqui na faculdade o que mais tem são pessoas preconceituosas e que se acham muito. _ Yeji disse e todos concordaram.
- qual é seu nome anjo? _ Seungmin pergunta.
- Wooyoung. Jung Wooyoung, muito prazer. _ ele estende a mão para cada um presente.
O moreno se enturmou rapidamente com o grupo, Jisung sentiu o mesmo que Wooyoung sentia, Jisung entendia muito bem, e Jisung queria ajudar Wooyoung.
- Han Jisung, podemos conversar? _ Minho apareceu sozinho.
- o que quer comigo dessa vez Minho? Se quer sair comigo, minha resposta é não. _ Jisung o olhou sério.
- apenas venha comigo, por favor.
- okay _ Jisung se levantou _ deixem os celulares ligados, se acontecer algo eu lhes mando mensagem. _ sussurrou para os amigos _ até depois Wooyoung, foi muito bom te conhecer!
O grupo viu Jisung se distanciar, seguindo Minho até um local da escola vazio, sem nenhum movimento de alunos, professores ou funcionários da faculdade.
- tudo bem, o que você quer comigo? _ Jisung perguntou quando Minho virou de frente para si.
- vim pedir desculpas Han. _ Jisung arregalou os olhos.
- desculpas? pelo o que especificamente? _ Jisung cruzou os braços, esperando uma resposta.
- por causar problemas para o seu lado. Sei que foi difícil e um tanto chato escutar as pessoas te xingando e falando mal de você por uma coisa que não fez... _ Minho abaixou a cabeça. _ eu foquei tanto em mim que não pensei em você, e o que você sente, então me desculpa...
- okay... isso está bem estranho. Porém aceito suas desculpas. _ Minho levantou a cabeça _ eu fiquei bem abalado na verdade, mal cheguei na faculdade e sou odiado por metade dela sem nem sequer ter feito nada. Eu espero de coração que essas desculpas sejam sinceras, porque eu não quero ser alvo de bullying nessa faculdade, já basta no ensino médio.
Assim que terminou de falar, Jisung ouviu seu celular tocar, indicando que alguém havia lhe mandado mensagem.
Quando abriu, viu que um número desconhecido lhe mandava mensagem.
Número desconhecido
Quantas vezes eu vou
ter que falar pra você
ficar longe do Minho?Acho que o gayzinho ainda
não aprendeu que
não se meche com
quem já tem dono.Eu não to nem ai
do porque o Minho
te chamou para
conversar
Mas faça o favor
de sair de perto
dele agora.Ou, as coisas vão ficar
feias pro seu lado.Jisung desviou o olhar do celular, olhando para todos os lados em volta dos dois, tendo certeza que Karina ou alguma amiga dela estava escondida por lá.
- você está bem Jisung?
- s-sim eu tô. Olha, eu preciso ir ok? Suas desculpas foram aceitas, não temho mais o que fazer por aqui. _ Jisung guardou seu celular no bolso e saiu em passos rápidos para longe do local, deixando um Minho plantado sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝙰 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝙻𝚒𝚔𝚎 𝚃𝚑𝚒𝚜
Fanfiction♪●♩○♬☆ ☆♬○♩●♪ [𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾] Onde um grupo de amigos mudam de Universidade ,e lá conhecem o grupo "hetero" mais popular da faculdade. Não apenas Jisung, mas seus amigos enfrentaram os problemas da sociedade como bullying, brigas, assédi...