Capítulo 6

1.8K 153 46
                                    

Baixo a cabeça para desviar do punho do meu oponente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baixo a cabeça para desviar do punho do meu oponente. Volto a minha postura e acerto um soco em seu estômago, ele cambaleia um pouco e levo meu pé de encontro ao seu rosto.

Ele fica fora de órbita por um breve momento, ajeita a postura e me observa com um olhar de predador. Mas não sou uma presa. Partindo para cima, ele acerta um chute em minha costela, me recupero rapidamente e soco o seu rosto.

Tento acertar a sua costela, mas ele segura o meu pé e caio no chão do ringue. Ele abaixa um pouco, então envolvi seu pescoço e seu braço direito entre as minhas pernas. Depois de ver ele se debatendo, o solto e chuto o seu estômago e suas costas batem nas cordas do ringue.

- Nossa Scar, você não sabe brincar. - Ouço uma voz masculina e muito familiar dizer, olho para trás vendo o meu primo.

- Fazer o que?! Fui treinada pra isso.- Digo e ergo o canto dos lábios.

- Antonio, quanto tempo. - Cumprimenta o Antonio que desce do ringue e aparta a sua mão.

- Não tanto quanto eu esperava. - Diz Antonio e meu primo ri.

- Eu sei que você estava com saudade de mim, pode admitir, ninguém vai te julgar. - Pietro brinca.

- Até parece. - Antonio diz indo para o vestuário.

Saiu do ringue, vou em sua direção e o abraço apertado, que retribui.

- Dessa vez você demorou. - Expresso, ainda o abraçando.

- Nem foi tanto assim. - Fala sorrindo enquanto me abraça. - Tive que resolver umas coisas.- Sentir o pesar em suas palavras, algo deve ter acontecido na viagem e falaremos sobre isso depois.

- Quero saber mais sobre essa sua missão depois, papai não me deu muitos detalhes. - Falo, não quero saber da missão, mas o que o abalou.

- Tá bom, tenho que falar com o tio primeiro, depois conversamos. - Explica, beija a minha testa e vai em direção ao elevador.

O observo entrar no elevador, então as portas se fecham, me viro e vou para o vestuário. Dentro do vestuário, retiro minhas roupas e entro embaixo do chuveiro.

A água quente escorre pelo meu corpo, relaxando todos os meus músculos e levar todo o meu estresse para o ralo.

Enquanto a água lava o meu corpo, lembro do jantar, Domenico não falou comigo depois disso. O que achei estranho, já que ele sugeriu que deveríamos tentar uma amizade.

Foi um pouco desconfortável, mas não foi de todo mal. Até porque a sua bela irmã estava lá. Não consegui dormir muito bem aquela noite, não parava de pensar em como minha futura cunhada é linda.

Penso nessas coisas, mas tenho noção de que não terei nada com ela. Pois ela é irmã do meu futuro noivo e não gosta de mulheres. Apesar das trocas de olhares, não passou e nem passará disso, ela só quer ser minha amiga e quero o mesmo.

The Lady in Red: Scarlett Onde histórias criam vida. Descubra agora