Quando abracei o meu irmão e a gente saiu daquela sala, demorei um pouco até finalmente olhar para ele. Não conseguia fazer isso, depois que beijei a sua futura noiva.
Me senti um pouco culpada, me senti uma traidora, mas eu não resisti, era algo mais forte do que eu. Aquela mulher me hipnotiza, me faz perder a razão, olha eu aqui babando de novo.
Tenho que me controlar, mesmo sabendo que se ela olhar para mim do jeito que olhou naquela sala, perco todo o controle. Eu sou uma safada, mas ela só queria me ajudar e, tenho que admitir, foi uma ótima ajuda.
Agora estou deitada na minha cama, depois de passar um dia inteiro no ateliê e tomar um banho, não consigo parar de pensar naquele beijo.
Nos seus lábios tocando os meus e me reivindicando, eu nunca beijei uma mulher assim antes. Eu só dei um selinho e depois não acabou muito bem.
Pensar nisso não é o que eu quero, mas a minha mente sempre volta para esse lugar sombrio. Não o encontrei quando voltei para casa, fiquei aliviada, depois do que ele me disse naquele dia vou tentar evitá-lo mais ainda.
Pego meu celular, não olhei ele o dia inteiro, estava ocupada terminando uma pintura, eu tenho pintado muito nos últimos dias. Tem algumas mensagens do meu irmão perguntando se eu estou bem e de um número desconhecido.
Respondo a mensagens do meu irmão, dizendo que estou bem, quando abro a mensagem do número desconhecido sinto meu coração acelerar com uma simples mensagem.
Ela disse apenas um "olá", mas ela me chamou de "Cherry", minhas bochechas estão queimando com algo tão simples. Salvo seu contato como "Scarlett 🍎", coloquei a maçã porque ela é meu fruto proibido.
Ela não vai responder agora, então largo o celular e me cubro com o cobertor. Estou esgotada, mas não consigo parar de pensar naquela mulher, no quanto eu quero beijá-la de novo. Fecho meus olhos, sinto seus toques no meu corpo, seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady in Red: Scarlett
RomansaTudo é muito mais fácil quando não se tem algo a perder,mas em um piscar de olhos tudo pode mudar! Scarlett Caccini primeira e única filha do capo da Famiglia italiana. Ela foi treinada para ser fria, cruel e, talvez, a esposa troféu de alguém que s...