Capítulo 14

1.4K 150 68
                                    

" —Acorde, putinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" —Acorde, putinha. — Chama-me com sua voz grave, me fazendo estremecer.— Acorde!— Diz mais firme dessa vez, apertando a minha cintura.

Assustada, abro meus olhos lentamente, eu deveria gritar e correr, mas não quero ser punida. Estou tremendo e ele vê.

— Não tenho medo, querida.— Acaricia o meu rosto e sinto nojo.— Não é como se você não tivesse pedido por isso, não é?

M-mas eu não pedi.— Digo com a voz trêmula, ele segura minha mandíbula com força.

—Você pediu.— Afirmou e senti meus olhos arderem.— Pediu no momento que decidiu fazer aquelas coisas sujas debaixo desse teto, sua putinha imunda.

Seu aperto estava machucando, ardência em meus olhos aumentou e não consegui segurar as lágrimas.

P-por favor...— Não consigo terminar de falar, pois ele segura no meu braço com força.

—De quatro, agora!— Ordena, apertando o meu braço, me puxando para o chão.

Me ajoelho, meu rosto está banhado de lágrimas e estou tremendo. Ele abre o cinto e o botão da calça, abaixa a mesma e seu pau imundo salta para fora. Sua mão vai até o meu pescoço e ele me empurra para baixo, baixando o meu tronco.

Ouço o barulho da embalagem do preservativo sendo aberto, depois ele pincela seu membro em minha bunda e o direciona até a minha entrada. Começo a soluçar e o tremor aumenta, sinto angústia e o desespero me invadir, porque sei que ninguém vai aparecer.

— Pare de se contorcer, sua putinha.— Manda e bate na minha bunda, me assustando.

Então ele se enfia dentro de mim, o fato de não estar preparada para essa intrusão por isso sinto como se estivesse me rasgando, não é a primeira vez que ele faz isso, mas dói como se fosse.

As lágrimas aumentam, meus soluços ficam mais altos. Suas mãos imundas apertam a minha cintura, sinto ânsia de vômito e quero desligar a minha mente para que isso acabe logo.

P-por favor, para...— Ele empurra para dentro de mim mais uma vez. — P-por favor..."

— Por favor, para! — Grito e no mesmo instante acordo, assustada e tremendo.

Levo as mãos ao meu rosto, percebo que ele está molhado com minhas lágrimas, estou tremendo, angústia vibra dentro de mim. Hoje é o dia da sua chegada, o que faz meu medo aumentar.

Faz um tempo que não o vejo, eu não quero passar por isso de novo, não sei se aguento. Eu sei que ele vai querer arrumar uma desculpa para me punir, mesmo que eu não tenha feito nada de errado.

Me encolho e abraço minhas pernas, não consigo segurar e começo a chorar, as lágrimas são grossas e começo a soluçar.

The Lady in Red: Scarlett Onde histórias criam vida. Descubra agora