Capítulo 3

2.1K 183 56
                                    

" As lágrimas já molhavam o meu rosto, enquanto ele deslizava os seus dedos no meu ombro, fazendo assim a alça do meu vestido cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" As lágrimas já molhavam o meu rosto, enquanto ele deslizava os seus dedos no meu ombro, fazendo assim a alça do meu vestido cair.

Ele tocou o meu seio já exposto, seu membro estava duro, fiquei assustada, solucei e fechei os olhos, esperando que alguém aparecesse. Mas ninguém desconfiaria, todos o admiram e meus pais pensariam que só estou passando um tempo com o meu querido tio.

Segurando firmemente o meu ombro, me pôs de joelhos, engoli em seco quando ele desabotoou a sua calça e a deslizou para baixo junto da sua boxer. Seu membro duro pulou para fora, me deixando tensa, ele segurou o meu queixo, com certa força, para que eu olhasse para cima.

— Pode fazer isso pelo seu titio, não é?! — Perguntou ironicamente, fazendo o seu membro ir de encontro com a minha boca. — Abra. — Ordenou.

Pensei em negar, mas seria pior, talvez ele o enfiasse na minha vagina. Isso seria doloroso. Ele deslizou o seu pênis  para dentro da minha boca e fechou os olhos, se deliciando por ter seu pau dentro da minha boca, enquanto eu só conseguia sentir nojo.

Começou a deslizar o seu pênis para dentro e para fora da minha boca, segurou os meus cabelos com força, para chegar até a minha garganta. Já estou ficando nauseada e sufocada, as lágrimas não param de cair.

Não aguento mais, estou cansada, só quero que isso acabe logo. Ele para e retira o seu membro da minha boca, então dispara os seus jatos nojentos no meu rosto. Essa não é a primeira vez e com certeza não será a última.

— Boa menina! — Disse com um sorriso torto, acariciando os meus cabelos.

Segurou os meus braços e me jogou de bruços na cama, levantou o meu vestido e retirou a minha calcinha. Com as mãos em meu pescoço, ele estava pronto para entrar em mim. Lágrimas grossas começaram a descer, soluçando alto comecei a me debater.

— Pare de chorar. — Rosnou. — Eu sei que você quer isso. Você precisa aprender a ser mulher. —  Falou com falsa doçura, enquanto eu debatia e gritava tentando me soltar... "

Acordo assustada, graças a Deus era apenas um pesadelo. Sento na cama e coloco a mão no peito, meu coração está disparado, respiração acelerada e estou suada.

Tremendo me levanto e vou em direção ao banheiro. Paro na frente do espelho e fico me encarando, descabelada, olhos inchados e ainda assustada. Esse pesadelo vem se repetindo a um tempo, achei que isso tinha acabado depois de ter terminado o tratamento.

Comecei a fazer terapia, meus pais achavam que eu estava com início de depressão, pois eu não queria comer, não queria sair do meu quarto, não queria fazer nada. Eu só conseguia sentir nojo dessa situação, dele e de mim.

Meus pais não fazem ideia do que realmente aconteceu, talvez eles nem acreditassem em mim, já que o meu tio preza tanto pela sua família, todos olham para ele com admiração, ninguém pensaria que ele é capaz disso. Mesmo sendo um mafioso.

The Lady in Red: Scarlett Onde histórias criam vida. Descubra agora