Capítulo 17

1.3K 173 48
                                    

Entro no salão de festas e sinto um frio na barriga, não gosto dos eventos da Famiglia, sempre tenho que forçar sorrisos e fingir que estou feliz em estar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no salão de festas e sinto um frio na barriga, não gosto dos eventos da Famiglia, sempre tenho que forçar sorrisos e fingir que estou feliz em estar aqui.

Passo por um espelho e não posso deixar de admirar a beleza desse vestido. Ele é marrom com alguns detalhes em dourado, ele é ombro a ombro e bem colado ao corpo.

Vai até a metade da minha canela e tem uma fenda na parte de trás que me permite movimentar as pernas. E a parte de cima aperta meus seios os deixando salientes, do jeito que ela disse. Meus cabelos estão presos e estou com uma maquiagem leve.

O salão está lotado de pessoas, no caminho até o salão de festas cumprimentamos algumas pessoas e a maioria eu nem conhecia. Por ser meio anti social e não gostar de sair de casa, não conheço quase nenhuma das pessoas que estão presentes aqui.

Algumas não são italianas, mas mesmo se fossem eu não iria saber quem são. Sinto alguns olhares em mim e sei que nenhum é o dela.

Já olhei o salão inteiro e não a vi ainda, ela com certeza virá, até porque ela é filha do Don, então não tenho dúvidas de que virá. Não gosto muito de chamar atenção, mas quero chamar a dela, principalmente porque quero que ela me veja usando o vestido que me deu.

E então como se ouvisse meus pensamentos ela aparece na entrada com seus pais, sua mãe belíssima como sempre ao lado do Don. E lá estava ela, vestindo vermelho, como sempre.

Porque ela é o vermelho. Seu vestido vermelho tem uma pequena calda, pedras brilhantes  em seu decote, o vestido marcava bem as suas curvas. Cabelos soltos e seu batom vermelho. Ela está perfeita, como sempre.

— Moretti!— Ouço alguém cumprimentar meu pai e isso interrompe a minha babação.

Espero que ninguém tenha percebido, não sei disfarçar minha admiração, mas preciso aprender, até porque estou com a minha família. E ,principalmente, porque meu irmão está ao meu lado e eu estou babando na futura noiva dele.

— Ricci, quanto tempo, meu amigo.— Papai cumprimenta de volta.

Quando meu pai fala o nome desse senhor, me dou conta de quem se trata e olho para o lado vendo Isabella Ricci me encarando com um sorriso ladino em seus lábios.

Claro que ela iria notar que eu estava secando a sua amiga, por isso está sorrindo para mim descaradamente. Confesso que senti um pouco de ciúmes dela ontem, mas percebi que elas eram apenas amigas.

Não sei por quê fiquei com ciúmes dela, ela é minha futura cunhada, tenho que parar com isso, mas o meu corpo e uma parte do meu cérebro não querem entender isso.

— Essa é a minha esposa, Alessandra e essa é minha filha Isabella.— Senhor Ricci apresenta as apresenta, aceno com a cabeça e sorriu simpática.

— Essa é a minha família, mas já deve conhecer meu filho Domenico.— Franco nos apresenta e elas retribuem o sorriso.

— Sim, já o conheço. Será um grande Subchefe.— Elogia Domenico.

The Lady in Red: Scarlett Onde histórias criam vida. Descubra agora