Após não conseguir me controlar, mamãe me arrastou para o banheiro do restaurante e fechou a porta. Estou cansada, preciso desabafar, guarda isso para mim está me dilacerando.O medo do que ele pode fazer comigo está aqui a muito tempo, mas eu tenho o meu irmão e minha mãe, que vem se mostrado muito solicita.
— Malia, o que aquele desgraçado fez com você?— Mamãe pergunta preocupada
Ela está com as mãos em meu braços, em seus olhos posso ver raiva e preocupação. As lágrimas secaram em minha face, as palavras estão presas na minha garganta.
Eu estou tão cansada de fugir, de deixar o medo vencer, um suspiro escapa por meus lábios e solto tudo de uma vez.
— E-ele me estuprou, mãe.— Minha voz embarga.— E-ele abusou de mim, ele me machucou, tirou minha inocência e e-eu não aguento mais guardar isso para mim...— Ela me puxa para um abraço. — E-e tentei lutar, eu tentei, mas ele era mais forte. Eu quis gritar, mas ele me ameaçou e meu corpo não conseguia reagir, eu fiquei com medo...— Deixo um soluço escapar.— E-eu fiquei apavorada, e-ele disse que eu era suja e que merecia ser punida.
— Você é forte e não tem culpa pelo que ele fez com você.— Diz firme com uma mão em cada lado do meu rosto.
— M-mas não o bastante, n-não para lutar contra ele e para contar para outra pessoa.— Digo entre soluços.
— Você é muito forte, nunca se esqueça disso e você está aqui contando para mim, não está?
— Sim, mas eu demorei tanto que...
— Você só estava com medo, você foi uma vítima daquele verme, minha garotinha.— Acaricia meu cabelo e vejo lágrimas em seus olhos.
— Eu me senti tão suja, as vezes ainda sinto, não sei o que fiz para merecer isso.— Declaro.
— Olhe para mim.— Ela pede levando seu dedo ao meu queixo e o erguendo meu rosto.— Você não é suja, você não merece isso, você não está sozinha, eu sou sua mãe e estou aqui por você.
Abroço ela novamente e choro, deixo todas as lágrimas que guardei caírem, sinto o aperto que estava no meu coração se desfazendo. Ficamos abraçadas por um tempo, mas depois ela se afasta e olha em meu olhos.
— Por que não me contou antes? Por que passou por tudo isso sozinha?— Questiona aflita.
— E-eu tinha medo de não acreditar em mim, de apoiar ele.— Respondo.
— Não tenha medo de me contar nada, eu sou sua mãe, vou te proteger com as armas que eu tenho.— Fala segurando meu rosto.
— Ele disse que você ficaria do lado dele quando descobrirem o que eu fiz.— Digo de uma vez e desvio meu olhar.
Não queria tocar nesse assunto, mas preciso contar, ela tem que saber o que eu fiz e que talvez não seja tão inocente quanto acha que sou.
— Não importa o que você fez, ele não tinha o direito de tocar em você e vou continuar do seu lado.— Declara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady in Red: Scarlett
RomanceTudo é muito mais fácil quando não se tem algo a perder,mas em um piscar de olhos tudo pode mudar! Scarlett Caccini primeira e única filha do capo da Famiglia italiana. Ela foi treinada para ser fria, cruel e, talvez, a esposa troféu de alguém que s...