Pietro tinha que estragar o nosso momento, espero que seja algo sério. Estava tão bom com ela em meus braços, beijando aqueles lábios, não vejo a hora de poder beijá-la de novo.
Entro no estacionamento do prédio de Pietro, estaciono o carro, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem dele perguntando se estou chegando. Reviro os olhos e saio do carro.
Ele poderia dizer de uma vez o porquê precisa da minha presença tão depressa, ele consegue ser bem dramático quando quer. Entro no elevador e aperto o botão da sua cobertura.
Ouço meu celular vibrar com uma notificação, curiosa olho para a tela e vejo uma mensagem de Malia. Sorrio, ela finalmente respondeu a minha mensagem.
Não sei de onde ela tirou aquela história de que eu estava a usando, nunca faria isso, principalmente com ela. Ela me viu com Giovanna e tirou conclusões precipitadas.
Não existe nada entre eu e ela, claro que já existiu, mas isso está no passado. Está apenas conversando com ela, ela não parava de mandar mensagem pedindo para me ver e quis dar um basta.
Fui sincera quando disse que queria apenas ela, quis deixar isso bem claro desde já, ela precisa saber disso e parar de criar coisas sem sentido em sua cabeça.
A porta do elevador se abre e entro na cobertura. Assim que adentro a cobertura, vejo Pietro de costa e olhando algo que está em seu sofá. Quando me aproximo, logo vejo Isabella deitada no sofá desacorda.
— O que aconteceu?— Pergunto preocupada.
Me aproximo do sofá, sento-me no mesmo, com o dorso da mão, toco a testa dela. Ela não está com febre, mas seus lábios estão secos.
— Ela estava se drogando.— Responde.
Não fico surpresa, não é a primeira vez que ela usa drogas, sei que ela usa para esquecer seus problemas em casa. Mas nunca a ponto de ficar desacordada.
— Onde ela conseguiu essas drogas?— Questiono.
Avisei a todos na boate da Famiglia que não era para vender drogas para ela, tenho que saber quem foi o idiota que vendeu.
— Não faço ideia, quando cheguei à boate ela já estava se drogando.— Explica.
— Desobedeceram às minhas ordens, eu falei que não era para vender drogas para ela.— Falo brava.
— Já estou atrás do engraçadinho que vendeu para ela.— Diz sério.— Vou pegar o álcool para ver se ela acorda.
Pietro vai buscar o álcool, fico sentada ao lado de Isabella esperando ele voltar. Não demora muito e ele volta com o álcool na mão.
Pego o álcool de sua mão, retiro a tampa, Pietro me estende um paninho branco. Coloco um pouco de álcool e levo o pano ao nariz de Isabella.
Não demora muito, as pálpebras dela começam a se mexer e lentamente ela vai abrindo os olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady in Red: Scarlett
RomanceTudo é muito mais fácil quando não se tem algo a perder,mas em um piscar de olhos tudo pode mudar! Scarlett Caccini primeira e única filha do capo da Famiglia italiana. Ela foi treinada para ser fria, cruel e, talvez, a esposa troféu de alguém que s...