Depois que Barry sai correndo na velocidade da luz do apartamento de Caitlin.... ele se sente perdido na cidade, o velocista se sente mais perdido do que nunca em central city. Ele precisava conversar com alguém que o entenda e saiba tudo que aconteceu, as mudanças, toda a loucura que ele anda passando. Logo vem na cabeça de Barry a Kara, sua nova amiga,ela deve está sofrendo as consequências também, deve está frustada e enlouquecendo igual a ele, não seria possível que só a vida de Barry tenha mudado tanto.
Logo Barry sente uma vibração no bolso da calça. Ele supõe que seja o celular e pega no bolso da calça vendo Joe ligar, avia algumas chamadas perdidas de Joe na notificação do celular, logo depois da chamada se encerrar aparece na tela inicial do celular de Barry, uma foto da sua nova namorada Caitlin Snow.O próprio se sente triste e angustiado. Alguns meses antes da crise sua foto de início seria ele e íris se abraçando em seu casamento, o velocista sentia falta da sua esposa fazendo sua mente ir a loucura em pensar que ela está na sua lua de mel com outro. Logo Barry procura o número de Kara torcendo que nesse novo mundo ele a conhecia. Barry solta um suspiro de alívio quando encontra o número da Kara, logo liga para ela.
~Ligação on~
- alô?
Diz Kara do outro lado da linha.
- Kara, podemos conversar?
Diz barry
- sim, também preciso conversar com alguém que sabe sobre tudo. Ainda tô assimilando as mudanças- ela respira fundo.
- Vc não imagina como está a minha. Me passa seu endereço.
- o mesmo, no mesmo lugar.
- sério?pensei que tinha mudado, já que agora só é um terra.
- Ainda tô me acostumando com isso.
- e eu com muitas coisas- Barry respira fundo-certo Kara, já chego aí.~Ligação off~
Assim que Barry desliga o celular ele coloca no bolso e vai até a casa de Kara.
- Kara?
- Barry!- Kara abre a porta.
Barry entra na casa de Kara e observa tudo.𝑨𝒑𝒂𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍- 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂 𝑩𝒂𝒓𝒓𝒚.
- eu preciso te contar, tá tudo uma loucura, eu não sei oq fazer, preciso consertar tudo.
Diz Barry em um só fôlego andando pelo o apartamento de um lado para o outro, frustado e ofegante.
- calma Barry, precisa desacelerar...respira e senta aqui.
Kara senta no sofá e Barry senta junto.
- Quais foram a suas mudanças?
Barry pergunta olhando para Kara.
- O Lutor tá de volta, aparentemente sou ex da minha melhor amiga e minha irmã está casada com uma pessoa que nem conheço.
Ela diz mechendo no óculos frustada e chateada.
- nossa....sua vida mudou bastante, parece que perdemos momentos importantes da nossa vidas.
- sim, eu nem sei como pude me envolver com minha melhor amiga. Nunca a vi de outra forma, eu acho. - diz Kara decepcionada.
- eu também não sei- diz Barry com um suspiro profundo.
- como assim?- Kara diz se virando, fincando de frente para seu amigo.
- Caitlin é minha namorada, a íris tá em lua de mel com o Eddie ,minha filha foi apagada da existência e ainda tô descobrindo outras mudanças.- Kara o olha supresas e triste pelo seu amigo. Ela não poderia imaginar que a vida de Barry estaria tão bagunçada assim.
- meu Deus Barry, sinto muito. Vc deve está sofrendo em relação a íris, sinto muito mesmo .Pensei que minha vida estava bagunçada. Mas a sua situação tá pior- ela diz em um suspiro profundo.
- o pior que eu nem sei oq fazer agora. Mas deixar assim não irei. Eu não vejo a Caitlin de outra forma Kara, sinto um carinho por ela como melhor amiga. Eu amo a íris, e saber que tá rolando tudo isso me deixa desesperado. Não consigo olhar para ela, ficar perto- Barry fala com um tom de decepção pegando o celular do bolso e mostrando a foto da Caitlin para Kara.
-Meses atrás existia a foto do meu casamento com a íris, e agora tudo mudou e tá perdido. Minha filha foi apagada da existência, não sei como vou consertar isso.- Kara sente uma pontada de pena pelo amigo. Por impulso ela o abraça e diz.
- Barry.. eu sinto muito, mesmo. Não sei oq vc tá passando ou sofrendo, saber da sua filha, da íris deve ser atordoante. Mas acho que vc deveria seguir em frente- Kara solta Barry ficando de frente para ele e diz-
acha mesmo que tem como mudar como tudo ocorreu? Não dá pra voltar ao passado sem ter consequências, ainda mais que deveríamos agradecer que todos que amamos está vivo, sinto muito te dizer isso... mas não deveria mudar como tudo está. Não tem como isso ocorrer sem ter um grande problema depois.- Kara levanta pegando um copo de água para seu amigo quando percebi que ele está suando de tanto nervoso, ela sabia que suas palavras seria como uma facada no peito de Barry.𝑲𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂, 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒂́ 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒗𝒊𝒗𝒂, 𝒔𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔. 𝑴𝒂𝒔 𝒏𝒂𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝒏𝒂𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́. 𝑷𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒏𝒂𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒎 𝒆𝒍𝒂... 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂.- 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂 𝑩𝒂𝒓𝒓𝒚
- não Kara, não tem como eu viver desse jeito. Como vou olhar para íris no laboratório Star? para Caitlin sabendo como tudo ocorreu e aconteceu?precisa ter um forma de voltar como antes.
- Barry, não cometa o mesmo erro quando voltou para salvar sua mãe, eu sei como deve ser difícil viver assim, mas vc deve aceitar. Vc viu oq o monitor falou, os sacrifícios que teríamos que enfrentar, as mudanças..Deveria tentar ser feliz com a Caitlin.
- não dá Kara, eu não a amo e nunca vou amar.- Barry diz frustado.
- certo, ok. Não pode se obrigar a amar alguém- por um momento Kara fica em silêncio olhando para a televisão, logo depois ele volta a olha para Barry e diz.
- deveria terminar com a Caitlin.
- assim do nada?como vou explicar tudo isso?
- não deveria, ela pensaria que vc está maluco. Precisa ver outra forma de terminar com ela.
- tenho que descobrir um motivo- respiro fundo.
- como vai mudar tudo?digo colocar no jeito que era.
- não sei, ainda vou descobrir. Por enquanto vou deixar do jeito que está e procurar um forma rápida de resolver isso tudo.
- Só o monitor saberia responder a tudo isso- Kara balança a cabeça como negação.
- ou não, aquele homem só trouxe tristeza.- Kara diz tirando seus óculos e colocando na mesinha de centro na sala.
- tem como Kara, só preciso voltar ao passado, antes da crise acontecer. Quando ele me encontrou para dizer sobre a destruição- diz Barry com um tom animado, Kara o olha preocupada, ela sabe que Barry está desesperado e poderia fazer tudo sem pensar nas consequências.
- Barry, vc sabe que voltar ao passado é muito perigoso e vc nem sabe se ele vai dizer algum coisa, vai que ele se sinta ameaçado de vc fazer algum e apaga a íris da história?
- verdade, não posso fazer isso. Só farei como última opção.
- Não deveria nem ver como possibilidade. Deveria seguir em frente.
- como Kara?não dá pra viver sem a mulher que amo, sem minha vida- Kara suspira fundo e Barry olha para ela vendo sua expressão mudar completamente para um semblante triste.
- eu não tive escolha na verdade.
- esqueci kara, me desculpa- diz ele se lamentamo e se culpando de fazer sua amiga lembra de tudo que teve que passar pelo homem que ela amou.
- tudo bem, só me prometa que antes de fazer qualquer coisa vai me dizer.- Kara diz levantando do sofá com um sorriso amigável.
- prometo. Agora preciso ir. Obrigada por me escutar- Barry da um abraço na sua amiga que le deu um alívio por ouvi-lo.
-Espero que tudo melhore.- diz Barry torcendo mentalmente que isso aconteça.
- eu também. Mas lembre, a Caitlin não tem culpa de nada.- Barry balança a cabeça como concordância e sai correndo do apartamento de Kara, deixando sua amiga com cabelos todo bagunçado.
____________________________________________
Até amanhã gente. Me dizem se a escrita assim tá estranha de vcs lêem, se tiver eu mudo para Barry narrando certo?digam mesmo kkkkk
Amo vcs💓
Não esqueçam da 🌟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)
Fanfiction𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑴𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆. Depois da crise Barry volta para casa e percebi que sua vida mudou completamente. Ele não aceita as mudanças e tenta trazer sua vida de volta porém no processo sentimentos novos surgem ,pessoas saem magoada...