16.⚡capitulo⚡

123 12 0
                                    

                         Uma hora depois

- Caitlin, chega cá na sala.- diz Paulo.
- oque foi?- diz Caitlin.
- quem é Barry e Cisco?
- por que- diz Caitlin com a voz trêmula.
- eles comentaram na sua foto. Barry disse: "linda, e sinto muito" e Cisco disse: " saudades, você faz falta".
Caitlin segura as lágrimas para não rolar em seu rosto, por um momento todos os sentimentos por Barry voltaram fortes e a saudade de Cisco e todo o time flash.
- são os amigos que vão me procurar se der alguma pista.- diz Caitlin com sua voz embargada pelo choro que ah por vim.
- Você nunca me disse por que fugiu- diz Paulo.
- hoje não ok?não quero lembrar por enquanto, mas te digo assim que tiver pronta.- diz Caitlin.
- certo, pega minha mala alí - diz Paulo
- toma- Caitlin pega a mala e entrega para ele.
- temos três roupas para você, vamos vestir as 3 e aí escolhemos qual é a melhor. Faça uma maquiagem básica e bonita.- diz ele abrindo a mala.
- Paulo, quer fazer um desfile não?aproveita e atualiza seu Instagram - diz Caitlin rindo.
- tá me estranhando é? Sai daí- diz ele.- mas poderíamos fazer com vc, tiramos algumas fotos também.- diz ele.
- por que largou a faculdade de fotografia pra virar mafioso?- diz ela
- Money - diz ele rindo.
- atá - ela rio junto.
- vai tomar um banho,enquanto eu separo as roupas, e faça a maquiagem também.
- Tô indo- diz ela indo para o quarto.

                               Paulo Snow                                ( 29 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               Paulo Snow
                                ( 29 anos)

   ••••••

- que demora- diz Paulo assim que ver Caitlin indo até ele.
- faço minhas coisas direito.- diz ela
- gostei da maquiagem
- obrigada -diz ela com um sorriso gentil.
- o que estava fazendo enquanto eu fazia a maquiagem?- diz ela sentando no sofá.
- respondendo seus comentários da última foto.
- Como sabe minha senha?
- sei de muita coisa Caitlin... não se preocupe eu não respondi seus amigos.
- hum..certo- diz ela pensativa.
- bora começar, primeira é esse vestido preto.- diz ele entregando para Caitlin.
Caitlin pega o vestido e vai para o banheiro da sala, rapidamente ela coloca e volta.
- gostei desse, o meu convidado gostaria porém não desenha suas curvas. - diz ele.
- Paulo, somos primos, primos.
- ridícula.
- as vezes eu penso que vc curte o outro lado. Tem muita fala feminina.- diz ela.
- você que não gosta que te xingo toda hora, esse meu nodo de falar, tá reclamando vou voltar a dizer assim.- diz ele
- não, obrigada.- diz ela.
- vem- diz Paulo levando Caitlin até o corredor, ele posiciona ela na bancada de mármore com um espelho ela faz uma  poe e ele tira a foto.
- deixa eu ver- diz ela indo até ele.
- gostei, como editou tão rápido?
- já deixei  a câmera do celular configurada- diz ele.
- ah entendi, vamos postar essa. Eu gostei.
- Poderia trabalhar como modelo.- diz ele.
- modelo de perfume?
- não, minha modelo das drog@s que vendo- diz ele rindo e Caitlin da um tapa nele.
- Sempre vc né vey?
- empreendedorismo. Os homens ia cair matando.
- obrigada por admitir que sou bonita.- diz Caitlin.
- já postei no seu Instagram.

   @𝕮𝖆𝖎𝖙𝖑𝖎𝖓𝕾𝖓𝖔𝖜.

     𝕷𝖊𝖌𝖊𝖓𝖉𝖆: 𝖑𝖔𝖔𝖐 1🖤 (𝖒𝖞 𝖕𝖍𝖔𝖙𝖔𝖌𝖗𝖆𝖕𝖍𝖊𝖗 𝖆𝖑𝖜𝖆𝖞𝖘        𝖉𝖊𝖑𝖎𝖛𝖊𝖗𝖎𝖓𝖌 𝖊𝖛𝖊𝖗𝖞𝖙𝖍𝖎𝖓𝖌)         𝕮𝖚𝖗𝖙𝖎𝖉𝖆𝖘: 3 𝖒𝖎𝖑 ❤️    𝕮𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆́𝖗𝖎𝖔𝖘: 2 𝖒𝖎𝖑 📩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     𝕷𝖊𝖌𝖊𝖓𝖉𝖆: 𝖑𝖔𝖔𝖐 1🖤 (𝖒𝖞 𝖕𝖍𝖔𝖙𝖔𝖌𝖗𝖆𝖕𝖍𝖊𝖗 𝖆𝖑𝖜𝖆𝖞𝖘        𝖉𝖊𝖑𝖎𝖛𝖊𝖗𝖎𝖓𝖌 𝖊𝖛𝖊𝖗𝖞𝖙𝖍𝖎𝖓𝖌)
    
    𝕮𝖚𝖗𝖙𝖎𝖉𝖆𝖘: 3 𝖒𝖎𝖑 ❤️
    𝕮𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆́𝖗𝖎𝖔𝖘: 2 𝖒𝖎𝖑 📩

  

𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora