(No dia seguinte)
Caitlin já havia levantado da cama, se arrumado para ir ao laboratório Star.
Naquela manhã Caitlin não avia visto o Barry depois da noite passada, e ela estava ansiosa, pois saberia que ele poderia se arrepender de prolongar as coisas. Ela pega a bolsa,seu casaco e o celular, sai do apartamento e vai para o carro a caminho dos laboratórios Star.Depois de alguns minutos ela chega, estaciona o carro e entra no laboratório.
- bom dia cisco.- diz Cait.
- bom dia.- diz ele.
- tô no laboratório, se precisar de alguma coisa estou lá - diz ela saindo e Cisco balança a cabeça como concordância.Caitlin entra no laboratório, coloca seu jaleco e luvas. Faz tempo que ela está trabalhando em uma cura para metas. Mas ainda sem sucesso, as molecas dos metas estão anulando a cura, fazendo assim ela tento que encontra outra forma de potencializar a cura para funcionar.
Caitlin tem alguns sangues de metas guardado no laboratório, pegando para usar como teste. Ela coloca o sangue do meta e a cura feita por ela e observa pelo microscópio.
Ela observa novamente tudo da errado, as moleculas do meta continua a mesma, sem nenhuma transformação.- merda- diz ela.
- tudo bem Caitlin?- diz Joe.
- oi Joe, não sabia que estava aqui- fala ela tirando as luvas e jogando no lixo.
- Passei aqui rapidinho. Já estou indo para CCPD.- diz ele.
- Como está a íris?-diz ela.
- impaciente mas bem.
- estamos fazendo o possível aqui, mas realmente tá difícil.- diz Caitlin.
- eu sei- diz ele.
Caitlin escuta seu celular tocando na bancada do laboratório .
- desculpa Joe, só um minuto. - diz Caitlin pegando o celular e atendendo a ligação.Ligação on
Caitlin: oi, oq foi?
Paulo: preciso que vc me ajude.
Caitlin; o que houve?
Paulo: Um amigo meu se machucou e está muito mal.
Caitlin: existe hospital sabia?
Paulo: Você sabe que é perigoso, preciso que me ajude. Lembra que me deve um favor.
Caitlin: e você sempre anda me lembrando. Daqui a meia hora você me passa o local. Deixando claro que é o último favor.
Paulo: Meia hora não Caitlin. Mó máximo 2 minutos mando meu pessoal te buscar.
Caitlin: tá, estou nos laboratórios Star. Paulo é o último favor, estou pagando o favor que te pedi.- diz ela desligando o celular.
Ligação offCaitlin pega sua bolsa e sai do laboratório.
- Joe, vou sair por algumas horas. Pode avisar o Barry?- diz Caitlin
- falo para ele Caitlin.
- obrigada Joe- diz Caitlin indo para o estacionamento.Dois minutos depois um carro vermelho para na frente de Caitlin. Dois caras estão na porta da frente e atrás está um mulher com cabelos ruivos. Assim que ela ver a Caitlin ela abre a porta do carro.
- Você é a Caitlin. Sou verônica.- diz ela olhando a Caitlin.
- prazer verônica. Pra onde vamos?
- tem certeza que quer saber?- diz ela.
- é melhor não dizer- diz Caitlin olhando pela janela do carro se perguntando aonde se meteu.Alguns minutos depois
- me diga logo o que quer para eu sair daqui.- diz Caitlin entrando em um galpão velho.
- Calma, me diga oi pelo menos. - diz Paulo.
- não Paulo, preciso voltar me diga logo oq quer que eu faça.- diz ela.
- já te disse, preciso que salve um amigo meu. Ele está na sala ao lado.- diz ele.
- Vamos logo com isso.- diz Caitlin indo para sala.Quando Caitlin chega na sala ele ver um menino de aproximadamente 17 anos encima de uma mesa, ele estava pálido, com olhos vermelhos. Caitlin caminha até a sala e vai até ele.
- O que aconteceu com ele?- pergunta ela.
- tomou um tiro na perna.- diz Paulo.
- preciso de luvas, agulha, linha, álcool, algodão, pinça, e antibióticos. Diz ela observando o ferimento.
- temos algumas coisas guardadas na gaveta.- diz ele saindo da sala.
- verônica, poderia me ajudar?- diz Caitlin.
- o que posso fazer?- diz ela.
- pega na gaveta pinça, álcool, luvas e algodão para mim.- diz Caitlin olhando para ele.- com certeza ele pegou uma infecção.
Verônica começa a pegar tudo que Caitlin pediu, ela pegou álcool e passou na pinça e na agulha.
- toma Caitlin, já passei álcool para esterilizar.-diz ela.
- obrigada.- diz ela pegando as luvas e a colocando.•••••
2 horas depois
- já fiz oq pude por ele. Preciso ir embora- diz Caitlin.
- ele ficará bem?- diz Paulo.
- você deveria leva-lo para hospital...ele está com infecção e pode levar a morte. Coloquei no soro com antibióticos. Mas ele precisava de cuidados melhores- diz ela.
- não posso, se levá-lo ele não vai sobreviver. Tudo que pude já fiz, agora terá que lutar pela sua vida sozinho.- diz Paulo.
- como é tão burro de levar uma criança para suas sujeiras Paulo?
- Não obriguei ninguém. Ele precisa de dinheiro e eu a ajudei.- diz ele.
- ajudou o pirou a vida dele? Não sei como é da minha família.
- aceite que sou seu primo da linda família perfeita.- diz ele com um sorriso.
- não me procure mais, não quero está nas suas coisas... prin..- Caitlin é interrompida pelo toque do seu celular.
- sorte minha- diz ele com um sorriso irônico.
Caitlin ignora Paulo e pega o celular, ela procura uma salinha vazia assim que ver que Barry estava ligando para ela*Ligação on*
Caitlin-oi Barry, tudo bem?
Barry- não te vi o dia todo..
Caitlin- só tô ocupada.
Barry- desde de manhã?
Caitlin- sim..
Barry- é... aonde vc tá?
Caitlin- na...(Caitlin é interrompida por Paulo chamando ela)
Barry- quem tá aí?tá tudo bem Caitlin?
Caitlin- Barry eu tenho que desligar agora, depois eu te ligo.
*Ligação off*- merda- diz Caitlin indo até Paulo.
- oq foi?
- o carro já está lá fora, já pode ir.- diz ele
- ok, obrigada. Não me procure mais- diz Caitlin saindo do galpão e indo até o carro.
__________________________________________
Próximo EP eu continuo. Não esqueçam da 🌟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)
Fanfiction𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑴𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆. Depois da crise Barry volta para casa e percebi que sua vida mudou completamente. Ele não aceita as mudanças e tenta trazer sua vida de volta porém no processo sentimentos novos surgem ,pessoas saem magoada...