14.⚡capitulo⚡

133 11 0
                                    

{Barry- algumas horas antes}

Barry estava extremamente quieto e estressado. Ele avia falado com Caitlin sobre ela ficar com ele e no outro dia ela some e fica escondendo coisas dele. Principalmente a ligação onde ele ouviu a voz de alguém. O que mais o preocupava era ela se meter em problemas e por ela está escondendo coisas dele. Barry se sente confuso por que de tudo isso, até porque ele não lembrava de tanta coisa da vida passada, ele ama a íris e isso é real, então por que ele liga tanto para Caitlin?

- Barry, tá me ouvindo cara?- diz Cisco.
- oi, sim. Desculpa, oq vc falou mesmo?
- estou te dizendo que ela não estava aqui no dia da explosão do laboratórios star.
- não é possível, então como ela tem os poderes?
- não sei Barry, mas temos que investigar. Isso parece perigoso.
- sabe aonde está a Caitlin?- diz Barry.
- a última vez que a vir, foi no laboratório - diz ele saindo do cortex.

Barry acha estranho, procura ela no laboratório mas a única coisa que encontra é um papel dizendo. "Terminei a cura para metas a pouco tempo, caso precise."
Barry não intende muito bem, uma cura? significa que ele poderia tirar os poderes do metas?. Barry vai para o apartamento, talvez tenha alguma coisa lá. Quando Barry chega ele ver algumas coisas faltando de Caitlin no quarto, e da bancada da cama tem uma carta. Ele começa a ele e fica angustiado, se segurou bastante para não quebrar tudo e chorar. Ele estava com raiva dela, com raiva dele por sentir saudades e todos os sentimentos confusos. Ela poderia ter dito o por que, mas simplesmente quis fugir, uma covarde, covarde.

Barry senta no sofá frustado, começa a ligar para Caitlin e sem nenhum sucesso, manda mensagem e nada. Ele manda uma mensagem para Cisco pedindo para rastrear o celular da Caitlin, porém ele não consegue, poderia está desligado ou fora de área. Barry não para de pensar em tudo que Caitlin falou na carta. Será que realmente oq ela sente é amor?por que ela foi tão egoísta ? Barry atordoado vai direto para casa de Kara , ele precisa de concelhos, precisa desabafar com alguém.

𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora