Caitlin avia tirado o dia todo ontem para descansar, procurar forças para voltar a Los Angeles. Mesmo depois de um ano ela ainda estava preocupada de voltar a mesma situação com sua vida, mas mesmo assim ela decidiu ir ver a sua mãe, ela não tem culpa de nada disso.
- está pronta?- diz Paulo tirando Caitlin dos seus pensamentos.
- sim, vamos- diz ela saindo do quarto.
- certo. Vamos para o carro.•••••••
Caitlin estava no avião com Paulo, ela estava frustrada e nervosa.
- você não tá bem.
- estou sim, só nervosa por voltar.
- se não quiser ir, não vá.
- não, eu tenho que ir.(Roupa da Cait)
(14 horas depois)
- obrigada Paulo.
- quando tiver pronta para voltar, me liga- diz ele dando um rápido abraço em Cait.
- tudo bem, obrigada.Depois da breve conversa com Paulo, Cait pega um táxi e vai diretamente para casa da Carla.
Alguns minutos depois ela chega e bati na porta.- mãe..- diz Cait batendo na porta.
- mãe..- Caitlin tenta abrir a porta porém alguém abre primeiro.
- Caitlin....- diz Barry.
Caitlin fica em choque, a pessoa que ela não queria ver está na sua frente.
- Barry..oque está fazendo aqui?- diz Caitlin com a voz trêmula.
- eu..- Barry não continua, apenas o abraça pegando Caitlin de surpresa.
- Barry é melhor você se afastar- diz Caitlin com sua voz fraca, por mais que ela não queria admitir ela sentia falta dele, e se ficasse perto dele por mais tempo se renderia.
- senti sua falta.- Barry diz segurando mais forte ainda Caitlin em seus braços.- me prometa que se eu te soltar você não vai fugir novamente.
- Barry..
- por favor.
Caitlin sabia que se não falasse nada, Barry não a soltaria então ela apenas disse oq ela queria ouvir.
- prometo.
- Precisamos conversa- diz ele.
- não Barry, agora não. Quero ver minha mãe.
- entra Caitlin.- diz Barry e Cait o segui desconfiada.
- Por que minha mãe não tá aqui?- diz Cait.
Caitlin senta no sofá e Barry se agacha na sua frente olhando nos olhos dela.
- quando você embora a Carla ficou desesperada te procurando, depois de 6 messes ela...ela teve um infarto e não resistiu.- diz Barry com um semblante triste.
Caitlin não queria acreditar nas palavras de Barry, ela não queria acreditar. Não, não é verdade.
- é mentira.- diz Caitlin.
- sinto muito Caitlin- diz Barry a abraçando.
- não....não é possível- diz Caitlin tomada pelo choro.- não Barry, é mentira....
- vai ficar tudo bem- diz Barry a abraçando mais forte.
- não vai Barry, foi culpa minha. Culpa minha- diz Caitlin aos pratos.
- não é, sua mãe estava com problema de coração, não foi sua culpa.
- eu não estava aqui quando ela precisava de mim, foi egoísmo meu.- Caitlin sai do abraço e levanta do sofá.
- eu preciso sair daqui.
- Caitlin você precisa se acalmar- diz Barry a olhando.
- não posso ficar aqui, não aqui.- diz ela.
- vamos para seu apartamento. Lá você descansa um pouco.
- acha mesmo que vou conseguir descansar depois de saber que minha mãe morreu?sério Barry?- diz Caitlin irritada.
- eu sei que não, mas é melhor se acalmar.
- conseguiu quando sua mãe morreu Barry?
- Caitlin...
- hein Barry?
- Caitlin não faz isso..
- não faz você, tudo foi culpa sua. Eu fui embora porque você me fazia mal, se não fosse por você eu estaria aqui com ela... Eu estaria aqui barry- diz Caitlin cuspindo as palavras em alta voz.- eu estaria aqui..-diz Caitlin saindo da casa e andando pela rua..
Barry vai atrás dela e a segura nos braços, ela se debate nos braços de Barry para se soltar porém desiste depois de um tempo.
- sinto muito por tudo que fiz a você..- diz Barry.
- me leva para casa, por favor - diz Caitlin com sua voz baixa.
Barry não diz nada, apenas leva Caitlin para seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)
Fanfiction𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑴𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆. Depois da crise Barry volta para casa e percebi que sua vida mudou completamente. Ele não aceita as mudanças e tenta trazer sua vida de volta porém no processo sentimentos novos surgem ,pessoas saem magoada...