Já era de manhã. Iris e Caitlin estava pegando as pequenas malas para descer até a sala. Ir na casa de Felicity foi apenas um escape para a médica, ela precisa contar a alguém e conversa mais sobre isso.
Ela até pensou em ficar mais alguns dias, porém Barry pediu que ela voltasse e a iris está ficando muito mais cansada com o término da gravidez.
_vamos?- Caitlin pergunta para iris.
_Vamos.
_obrigada por tudo Felicity- Caitlin abraça ela.
_Por nada. Não esqueça de conta para o Barry o quanto antes, já tá visível o tamanho da manguinha aí.- Caitlin ri com a referência da amiga, mas realmente já estava aparecendo com o vestido colado que Caitlin usava.
_Vou contar sim. Beijos .- Caitlin e iris saiu da casa de Felicity para pegar um táxi.
As duas entram no táxi. Caitlin ainda estava muito confusa sobre contar ao Barry sobre a gravidez, mas ela sabia que não tem muito tempo para decidir.
_ Estação de trem certo?- o motorista pergunta.
_Sim senhor.- iris afirma.
_Iris, podemos adiantar a revelação para o Barry hoje?- Caitlin pergunta
_Tem certeza?
_Nao. Mas não importa Oque aconteça entre a gente, ele é o pai e deve saber.- Caitlin diz. Realmente ela se prendeu a isso.
_Então tá, quando chegamos em central city compraremos tudo que precisa.
_Certo.
_Agora pare de pensar nas possibilidades, isso vai te consumir. No fundo vc sabe que Barry vai amar essa criança.
_Espero.- Caitlin diz.
(...)
O tempo passou, Caitlin e iris já estavam dentro do trem. Iris enchia a cabeça da médica de perguntas sobre a surpresa para Barry.
_Oque acha? Podemos fazer assim.
_Muito bonito. Pode ser
_pode ser? então não é suficiente.
_e esse?- iris mostra a outra caixinha.
_lindo. Vamos fazer essa.- Caitlin diz mais determinada, assim a amiga Lara de fazer tantas perguntas..
_Perfeito.- E assim encerra a conversa deixando o silêncio continua com a viagem.
(.....)
Já se passaram uma hora da viajem. Em breve elas estariam de volta.
Caitlin avia pegado no sono, mas iris permanecia vendo coisas para a surpresa de hoje.
_Oque é isso?- iris escuta gritos vindo do outro cômodo do trem.
_caitlin. Acorde.- ela balança a amiga com cuidado.
_oque foi?- Caitlin pergunta.
_Tem algum de errado. Escute os gritos.- Caitlin de concentra na suada do outro cômodo, realmente avia algum de errado.
_Oque será que está acontecendo?
_ não sei mas...- Caitlin para de falar quando entra um homem todo roxo. Ele estava com uma mulher nas mãos.
_ Se abaixa iris.- Caitlin fala olhando para ele.
_Chama o Barry. Agora.- a médica complementa.
_Cadê o velocista que ainda não apareceu aqui? Vim aqui para mata-lo. Vou ter que matar quantas pessoas para ele aparecer?- o homem esmaga a garganta da mulher e ela vai ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)
Fanfiction𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑴𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆. Depois da crise Barry volta para casa e percebi que sua vida mudou completamente. Ele não aceita as mudanças e tenta trazer sua vida de volta porém no processo sentimentos novos surgem ,pessoas saem magoada...