4- ⚡capitulo⚡

162 16 0
                                    

Assim que Barry chaga nos laboratórios star , Barry vai até o a sala médica de Caitlin.

- como ela esta- pergunta Barry preocupado indo até a Caitlin.
- não sei, se tivesse respostas eu a diria a todos, até porque não é só vc que quer respostas.- diz Caitlin cuspindo as palavras na cara de Barry, indo até a máquina de raio x a ligando.
- desculpa...só estou preocupado- diz Barry sem pensar muito no que diz.
- percebi- diz ela com um tom chateado.
- precisa de alguma ajuda?para acelerar as coisas? Diz o velocista impaciente.
- na verdade eu só preciso colocar ela no lu....- Barry coloca a máquina de raio x do outro lado da sala perto da cama com sua velocidade, interrompendo Caitlin de terminar oq dizia.
- pronto- diz ele passando a mão uma na outra, observando Caitlin arrumar seu cabelo.
- Barry poderia sair por favor?- diz ela em um tom calmo.
- mas eu poderia ajudar Você. -Diz Barry.
- não Allen, vc não poderia. Não quer me ajudar, vc quer que sua amada íris tenha os cuidados que merece. Então por favor, se vc quer realmente ajudar ela, me deixa fazer oq tenho que fazer. Faz como todo mundo,fica esperando- Caitlin volta com sua  voz normal- quando eu tiver resposta vc será o primeiro a ser avisado.
- Caitlin eu....
- SAI BARRY- diz ela com um tom alto e agressivo abrindo a porta.
- me desculpa- Barry diz saindo da sala.

Caitlin da um suspiro de alívio. Algumas lágrimas desse pelo seu rosto mas ela logo a enxuga e volta ao trabalho com seus pensamentos a mil.

O velocista estava deixando ela maluca, sua importância demais com a íris, seu desprezo por ela, eles mal se falavam o dia todo. Ela não se importava de Barry gosta da íris, até pq a própria iris  a considerava como irmão e já aviam conversado sobre isso. Mas ela conhecia seu namorado e sabia que aquilo estava passando de preocupação por uma amiga/irmã.
Ela sentia raiva por passar por isso, principalmente ver Barry desse jeito. A própria se pergunta se ele não tem nenhuma consideração por ela.

- íris, entra- diz Caitlin.
Íris caminha com dificuldade até a ala e entra.
- deita na mesa e tenta se manter quieta, se sentir algum desconforto você me diz que resolvemos ok?- Diz Caitlin observando íris deitar na cama.
- tudo bem eu digo- diz a morena olhando para Caitlin.
- vai ficar tudo bem.- Caitlin se afasta um pouco e tira o primeiro raio x. Após a máquina imprimi o documento ela começa a analizar o estado de íris. Aparentemente os nervos estavam inflamados, provavelmente é o resultado dessa dor. Mas depois de vizualizar bem ela vê um acúmulo de sangue perto do rin. Não era grande, mas era de se preocupar pq poderia acontecer uma hemorragia.

- certo íris, pode levantar.- diz Caitlin.
- tá tudo bem?- pergunta ela.
- por enquanto. Seus nervos estão inflamados,  isso não é de se preocupar, mas tem um acúmulo de sangue perto do seu rin esquerdo,  caso vc fazer esforço ou passar por alguma coisa pode estourar e acontecer uma hemorragia grave. - Caitlin diz observando a íris.
- vou precisar fazer cirurgia?- ela pergunta.
- sim. Eu preciso retirar esse acúmulo antes que aconteça algum pior.- Diz Caitlin.
- certo, ok.- Diz Íris um pouco atordoada.
- vou chamar o pessoal para avisar sobre tudo- diz ela indo para fora da ala.

Assim que Caitlin entra no cortex de comando ela ver Barry andando de um lado para o outro, ela tenta não ligar muito. Cisco está no computador, provavelmente lançando a foto do Eddie no sintema para encontrá-lo, mas ela logo volta do transe quando ver Joe a olhando.

-  como ela está ?- pergunta Joe e logo Barry me olha e vem até mim.
- está bem,mas vou ter que opera- lá.
- como assim?-pergunta Barry olhando para Caitlin frustado.
- ela está com um acúmulo de sangue perto do rin esquerdo. Caso estoure ela terá uma hemorragia.... por isso pretendo ópera assim que for possível. - a expressão de Barry muda para um semblante preocupado.
- ela vai ficar bem? tem algum risco?- pergunta Joe preocupado.
- tem riscos Joe, mas ela vai ficar bem- Cait da um sorriso na tentativa de tranquilizar ele.
- E vc vai fazer a cirurgia aqui? Agora? - diz Cisco girando a cadeira e ficando de frente para eles.
- Se Joe quiser levá-la ao hospital. Mas terá que dizer oq aconteceu.
- aqui é seguro?- diz Barry.
Caitlin serra os olhos nele . Ela fica indignada, como ele pode pensar que ela faria algum que poderia prejudicar íris.
- se digo que posso operar é porque posso - diz ela friamente.
- ixi- Cisco diz rindo- não queria está na sua pele cara.- ele gira a cadeira e volta a mexer no computador.
- Bom..vou voltar para preparar tudo. Quem quiser conversar com íris, pode ir.- diz ela.
- eu vou- diz Joe e Barry ao mesmo tempo.
- pode ir Joe, eu vou depois - ele diz
- certo- Joe vai para ala médica.
Caitlin ia saindo do cortex mas Barry pega no seu braço , logo ela vira para ele e o olha.
- desculpa, podemos conversar?- diz Barry.
- vai me dizer oq tá havendo? Diz ela.
Barry fica em silêncio e Caitlin da um suspiro profundo.
- então não temos nada para conversar- ela diz com sua voz embargada pelo choro que a por vim. Mas antes que as lágrimas caíssem na frente de Barry...ela solta seu braço e sai do cortex indo em direção a ala médica.
Barry da um suspiro profundo.
- Barry vc está se enrolando em um fiu que pode se embaraçar facilmente, se eu fosse você resolveria oq tá fazendo vc ser esse novo Barry para Caitlin.- diz Cisco  levantando da cadeira e indo até ele. - vc tá sendo um idiota com ela. Ela te ama e muito, mas ela também cansa. Vc já perdeu uma, não cometa o mesmo erro.- Diz ele saindo do cortex.

- preciso resolver isso o quanto antes- diz barry frustado.
As palavras de Cisco adentraram na mente de Barry, mas as palavras que ele mais pensava era "𝑬𝒍𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂."
__________________________________________
Não esqueçam de dizer se esse jeito de escrita está estranha, aaa e também a 🌟

𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora