(22:00)
Paulo já avia saído há um bom tempo da cabana, deixando Caitlin sozinha.
Ela no momento está sentada no sofá, pensando nas palavras de Barry, porém algum a tira dos pensamentos. O alarme de aproximação relata que alguém está perto.
Caitlin rapidamente levanta e pega uma @rma da gaveta e fica ao lado da porta. Quando a porta se abre Caitlin atira.
_Caitlin- Barry grita.
Caitlin ver Barry com a bala da arma na mão. Ela agradece pela sua velocidade._Como que você sabe que tô aqui?você me deu um susto Barry.- diz ela um pouco trêmula.
_O Paulo me falou, para ver se você estava bem.
Caitlin fecha a porta, e olha para Barry, só depois do susto ela presta atenção no rosto dele, ele estava machucado, com o rosto roxo e um corte na testa.
_Oque aconteceu com vc?
_Uma briga com o meta
_Você foi ao médico?
_Não estou bem.
_parece viu- ela caminha até o sofá e se senta.
_Você tá bem?- ele pergunta indo até ela.
_estou.
_poderia fazer um curativo?
_Estava esperando você admitir. Pega o kit de primeiros socorros ali no banheiro.- Barry rapidamente pega e a entrega.
_Senta no sofá.- Barry se senta e Caitlin levanta ficando de frente para ele. Ela pega o álcool e um algodão e começa a limpar o ferimento.
Alguns minutos depois.
Caitlin coloca o curativo no lugar do corte e limpa os outros ferimentos
_pronto.- diz Caitlin.
_Obrigada.- Barry diz baixinho.
_por nada.- Caitlin se afasta um pouco de Barry, porém ele a abraça pela cintura e a trás mais pra perto, escondendo seu rosto em sua barriga sentindo seu cheiro que tanto sentia saudade.
Caitlin estava com um short folgado e uma blusa que cobria seus seios, porém sua barriga ficava exposta, quando ela sentiu o rosto de Barry tocar sua pele seu corpo reage como todas as outras vezes. Com arrepios e sensações que só ele a proporcionava.
_Barry..
_Não me manda sair daqui. Por favor..- diz Barry ainda com seu rosto enterrado na barriga de Caitlin.
Quando Caitlin sente o hálito quente de Barry em sua barriga,por um momento ela sentiu seu corpo para de funcionar.
_Barry não, me solta.- Se ela ficasse mais tempo poderia fazer besteiras. Todo vez que Barry se aproximava de Caitlin sua mente entrava em atrito entre o sentimento e a razão.
Caitlin não queria sofrer novamente, por mais que ela não admitisse ela avia sofrido durando esse um ano longe de Barry, não só por isso, mas também por tudo que soube e suas reações. Oque não a garantia de viver tudo isso novamente?ela se apegava muito a isso não querendo nenhuma aproximação de Barry.
_Por favor Caitlin, não se afasta de mim.
_Você fez isso comigo e eu nem entendia o porque.
_Caitlin você sabe tudo que passei, era difícil.
_ E agora é difícil para mim Barry. Eu não confio em você.
Barry suspira fundo e solta Caitlin.
_acho melhor eu ir embora.
_Barry você precisa entender.
_Eu entendo Caitlin. Tudo foi culpa minha.
_Nem tudo.- diz Caitlin por impulso.
_Oque tá falando?
_Barry por mais que não estivemos juntos eu.....quase passei a noite com um homem que agora tá tentando me matar.
_Você ficou com...
_Eu só falei isso do nada para você ver que nós dois erramos, isso não vai dá certo Barry.
____________________________________
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)
Fanfiction𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑴𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒆. Depois da crise Barry volta para casa e percebi que sua vida mudou completamente. Ele não aceita as mudanças e tenta trazer sua vida de volta porém no processo sentimentos novos surgem ,pessoas saem magoada...