23.⚡capítulo⚡

106 6 9
                                    

                   1 ano depois

Já se passaram um ano que Caitlin saiu de Los Angeles. Ela esta bem consigo mesma.

Caitlin caminha para a a sua sala na empresa do Henry. Ela estava  decidida de sair de lá, já fazia 5 meses que ela está trabalhando na empresa, mas sinceramente não suportava mais.

- aonde pensa que vai?
- Minha carta de demissão está encima da sua mesa, estou indo embora Henry- diz Caitlin.
- tá achando que é assim?- diz ele.
- não sei, mas estou indo embora.- diz Caitlin caminhando até o elevador.

•••••

- pensei que estaria trabalhando.-diz Paulo.
- me demite.
- demorou muito.- diz ele rindo.
- pensei que estaria estressado por isso.- Caitlin olha para Paulo.
- Não importa se você se demitiu, não tem nenhuma cláusula no contrato que diz que  não poderia ou iria anular o contrato.
- ah claro, você não presta.
- E você sim.- ele ri.
- Vai embora quando?
- tá mandando eu ir embora da minha casa?- ele observa ela.
- não, só estava pensando e acho que deveria fazer uma visita a minha mãe.
- sua mãe?
- sim.
- se quiser eu te levo, irei amanhã.
- ainda estou indecisa.
- acho que deveria ir, você nem falou que iria sair de Los Angeles. Ela deve está preocupada.
- é... Eu sei.
- e as pessoas que você não quer ver , como vai ser?
- ninguém vai ficar sabendo.
- então decidiu que vai morar em minha casa?
- sua casa, tá me dando indiretas?
- não, minha casa está sendo bem cuidada.
- atá - Caitlin ri.- acho que vou ficar, mas ainda não é certeza.
- então não tem certeza de nada ainda.
- talvez.

____________________________________
Esse capítulo é bem curto, porém o próximo será grande, então não me julguem kkkk . Ainda estou sem celular coleguinhas

𝒇𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆- 𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora