Chegada.

981 93 26
                                    

Wednesday point of view:

Me encontro em um lugar escuro, tão escuro que eu não posso enxergar nada.

Vejo uma luz um pouco longe de mim e a figura de Enid chamando pelo meu nome.

-Você tem certeza Wednesday?

Franzi minha sombrancelha tentando entender o que ele falava.

Ela repetia isso várias vezes e eu estava confusa, eu tentava caminhada até ela mas parecia um labirinto sem fim.

Comecei a correr em sua direção até que a luz junto com Enid sumiu, me deixando ali, sozinha parada e confusa.

Senti meus joelhos tocar no chão, e tentando raciocinar se isso era real.

-Eu não tenho certeza?..

[...]

Levantei meu corpo me sentando na cama completamente ofegante e processando aonde eu estava.

Olhei para um lado vendo o quarto colorido de Enid, o outro lado uma pequena loba que dormia calmamente como um bebê ao meu lado.

Relaxei meu corpo deixando o cair para trás virada para o teto processando esse sonho estranho.

-Mon cher?

Ouvi a voz rouca de Enid e senti ela me agarrando para mais perto.

-Olá, cara mia.

Falei me virando para ela e tirando alguns fios de cabelos de seu rosto.

-Que horas são?

Ela falou se espreguiçando.

-Acho que são umas 6:00

Não pude evitar de sorrir quando vi ela abrindo os olhos com dificuldade devido a luz do sol para olhar para mim.

-Saco! Você consegue ser linda até quando acorda.

Ela fala resmungando e se sentando na cama.

Apenas dei uma risada fraca e imitei seu movimento.

-Eu tomo banho primeiro!

E saiu correndo como uma criança apostando corrida.

-Você vai se ver comigo Sinclair!

Gritei e consegue ver ela colocando a cabeça para fora da porta e dando língua para mim que gargalhei com seu ato de uma criança atentada.

[...]

Só havia 1 semana que havia começados as aulas, Yoko, Bianca e Divina ainda não havia chegado na escola.

Estávamos no pátio tomando café na manhã, Enid estava na minha frente comendo e mexendo em seu celular.

Vejo um pontinho preto, um vermelho e um azul.

E um específico correndo e pulando desengonçadamente completamente desesperado enquanto gritava algo inaudível.

Inclino minha cabeça para o lado e forço minha visão para tentar enxergar.

Yoko correndo quase dando de cara no chão, Divina escondendo seu rosto em repleta vergonha, e Bianca rindo desesperadamente.

Enid escuta os gritos quando ela tava quase chegando perto e vira pra trás largando seu prato de comida quase de imediato e correndo para abraçar a vampira.

A cena delas se tombando e caindo pro lado completamente abraçadas me fez me dar uma pequena risada.

Me levantei seguindo até elas enquanto Divina tentava separar as duas puxando Yoko pela cintura enquanto Bianca ria.

Eu não tenho certeza...-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora