Enid point of view:
Eu tentava achar alguma posição naquela cadeira super mega desconfortável para dormir mas tudo em vão.
Me sentindo derrotada apenas ajeitei minha postura e encostei a cabeça no ombro de Wednesday que parecia estar em um sono profundo.
Minha mãe já estava sem paciência, ela queria o casamento logo, e o prazo foi apenas mais 1 semana.
Senti minha garganta doer em pensar nesse assunto, fechei os olhos e mesmo sabendo que ela não ia me ouvir, comecei a falar..
[...]
Wednesday point of view:
Abri meus olhos, na mesma situação do acontecimento anterior, tudo escuro e meus pulsos acorrentados a uma cama.
E a voz de Enid vindo do além.
-Amor mio..consegue me ouvir?
Eu conseguia, mas ela não pode me ouvir então preferi só concordar com a cabeça sentindo que eu estava enlouquecendo.
-Eu estou com saudades, não só eu como o todos os nossos amigos.
Mechi meus pulsos procurando algo que poderia fazer.
-Eu..Eu vou casar daqui a alguns dias. Com o Charlie.
Agora cada vez eu ficava mais impaciente jogando meu corpo pra frente tentando quebrar seja lá oque me segurava.
-Eu não quero, volte cara mia, por favor.
Respirei fundo juntando toda minha forte e jogando fortemente meu corpo pra trás.
Até que ouço o som de correntes quebrando e meu corpo ir com tudo pra frente, aos poucos minhas vistas iam escurecendo menos, e eu conseguia vizualizar onde eu estava.
Olho ao redor e ao meu lado Enid me olhava com os olhos marejados mas ao mesmo tempo impressionados e um sorriso fraco se formou em seu rosto.
Não deu tempo de falar muitas coisas e ela jogou o corpo em cima de mim em um abraço que levaria um tempo para acabar.
Ela soluçava como uma criança sentindo uma lágrima descendo do meu rosto enquanto olhava para meus pulsos e via que não tinha nada lá.
[...]
Enid point of view:
-Então você conseguia nos ouvir?
Yoko fez a mesma pergunta que já estava fazendo a muito tempo.
-Mais ou menos.
Wednesday respondeu.
-A ferida ainda dói?
Perguntei quase tendo um colapso de preocupação com ela que estava sentada na maca observando o quarto inteiro.
-Dói, mas eu consigo aguentar.
-Então você vai ter que continuar aqui.
-Não, eu não passo mais um segundo nesse lugar.
-E como você pretende sair? Os médicos não deixarão você passar.
Yoko perguntou e logo Wednesday se virou pra ela com um sorriso malicioso para ela.
-Não, não, nem pense nisso.
[...]
-Quero deixar claro que isso der merda eu nunca estive aqui.
Yoko falou se agachava juntando as duas mãos dando pezinho perto da janela para Wednesday pular.
Eu estava lá embaixo preparada pegar ela na queda junto com as mochilas.
Wednesday colocou o pé na mão de Yoko se apoiando com uma mão na parede.
-Fica com a mão firme Yoko!
-Você não é tão leve assim não!
Finalmente Wednesday conseguiu firmar o pé na mão Yoko e jogou seu corpo todo janela a baixo se eu estivesse distraída por um milésimo de segundo ela teria batido no chão com tudo, mas com sorte peguei ela nos meus braços antes dela cair no chão.
-Você é louca?
Perguntei rindo.
-Eu sabia que você ia conseguir me pegar.
-Você confia tanto em mim assim?
-Não deveria?
Dessa vez ela sorriu.
Sorri de volta olhando pros seus lábios antes de selar eles com os meus e escutando palmas vindo da janela do hospital que provavelmente eram de Yoko.
[...]
-Ainda não acredito que você conseguiu fugir do hospital.
Falei enquanto andávamos pelos corredores do prédio com todas as nossas coisas que estavam no hospital.
-Aquele lugar é um inferno, não queria ficar lá nem por mais um segundo.
Logo após terminar de falar ela fechou os olhos e grunhiu de dor de agachando no chão com a mão em seu abdômen.
Arregalei os olhos enquanto me agachava largando algumas bolsas no chão.
-Cara mia, você está bem?
-Quando eu ando dói um pouco.
Ela falou com os olhos fechados ainda sentindo dor.
-Isso não será um problema.
Sorri pegando as bolsas e erguendo ela no meu colo como se fosse uma criança.
-Enid, me coloque no chão.
-Não, você vai sentir dor.
-Pelo menos me carregue de uma forma descente! Oque irão pensar de mim se me verem assim com você?
-Não sei e não ligo.
Debochei enquanto senti ela relaxando seu corpo se sentindo derrotada.
Empurrei a porta do dormitório com o pé largando as mochilas em um canto qualquer enquanto colocava ela sentada na sua cama.
Ela estava com uma cara emburrada e quando percebi dei uma risada nasal sentando ao seu lado.
-Oque foi, emburradinha?
Ela me deu o dedo do meio e eu ri mais ainda.
-Está bravinha?
Ela não respondeu.
Cheguei mais perto do seu ouvido e falei em um sussurro.
-Eu te amo.
Por um segundo consegui sentir a pele dela arrepiar me fazendo rir mentalmente.
-Você consegue tomar banho sozinha?
-Quer vir comigo?
Ela falou sem olhar pra mim e eu sorri.
Autora: OLAAA MEU POVO
wed acordou, eu ouvi um amém?
depois de várias ameaças está aí mais um capítulo depois de um tempinho, um bom tempinho rs
que coisinha mais linda o casal juntin dnv
será que dura quanto tempo?
Bjss da autoraa 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não tenho certeza...-Wenclair
Fanfiction"Eu costumava dizer que eu sempre soube, agora eu não tenho certeza.." [SEGUNDA TEMPORADA DE "Eu sempre soube.."]