Wednesday point of view:
Estávamos no dormitório preparando para dormir, Enid estava muito calada. Praticamente não tinha falado uma palavra hoje.
Eu estava tomando banho e quando sai Enid estava de pijama do lado de fora observando o horizonte.
Dês da conversa com Charlie ela havia ficado daquele jeito, e hoje eu iria descobrir.
Eu não ia força-lá a nada, mas deixar ela sabendo podia confiar em mim, eu sou sua namorada.
Cheguei perto dela e me encostei na sacada, assim como ela estava.
-No que tanto pensa, mi carinõ?
Ela sorriu, e pela iluminação da lua pude ver seu rostinho num tom mais avermelhado.
E ela ficava linda a luz do luar afinal.
Ela ficava linda de todas as formas.
Vamos lá Wednesday, não se distraía.
Desviei meu olhar dela e olhei para o mesmo ponto fixo que ela está olhando.
-Você ainda não me respondeu.
-Nada Demais, Wed.
"Wed".
Ela não me chamava desse apelido estúpido a um bom tempo.
-Você sabe que pode confiar em mim, não tem pra que ficar escondendo algo.
O brilho dos seus olhos estavam apagados, e sua face não estava nada das boas.
-Você não precisa saber de tudo, Wednesday.
-Eu concordo, mas quando você está em um relacionamento você pode confiar no outro para contar coisas que estão te incomodando.
-Eu já falei que não é nada demais!
Ela bateu na sacada como se estivesse furiosa.
-Enid, calma.
-Para de ficar querendo saber de tudo!
Ela simplesmente saiu pisando forte e alto pelo dormitório batendo a porta com força que eu tenho certeza que tremeu tudo no quarto, não só no quarto como no prédio.
Eu fiquei lá, parada do mesmo jeito que ela me deixou.
Olhando para a porta sem entender oque tinha acabado de acontecer.
[...]
Depois disso eu fui tentar dormir, não adiantava eu ir atrás dela e Enid era um Lobisomem, sabia se defender.
Lá estava eu, deitada olhando para o teto.
Ao meu lado o maior companheiro de Enid, o Mr Picles, uma pelúcia de unicórnio com uma gravatinha.
Ele tinha o cheiro dela, então coloquei ao meu lado para me ajudar a dormir.
Tudo em vão.
Me passavam mil e uma coisas na mente do que poderia ter acontecido, mil eram sobre Enid e uma era sobre Charlie.
Fechei os olhos espantando todo os pensamentos ruins e tentando dormir.
Em vão novamente.
Eu não vou atrás dela
Eu não vou atrás dela
Eu não vou atrás dela
Eu não vou atrás dela
Eu vou atrás dela.
Olhei para o relógio e eram exatamente 3:15 da manhã.
Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não tenho certeza...-Wenclair
Fiksi Penggemar"Eu costumava dizer que eu sempre soube, agora eu não tenho certeza.." [SEGUNDA TEMPORADA DE "Eu sempre soube.."]