Alívio.

468 51 29
                                    

Enid point of view:

Logo após ele deixar suas coisas no quarto fui apresentar a escola pra ele, Yoko preferiu ficar com Divina e Xavier se recusou a me acompanhar dizendo que Charlie tinha cara de metido e mimado.

-Onde vamos primeiro?

Ele pergunta enquanto me seguia, ainda estávamos no corredor do quarto de Xavier.

-Que tal conhecermos o pátio?

Falei com um sorriso gentil porém eu só só queria sair correndo dele.

Finalmente chegamos no pátio e eu apresentei os grupos para o mesmo que parecia interessado no que eu falava.

Mostrei toda a escola cantinho por cantinho para ele que não parecia nem um pouco cansado ou desinteressado no que eu falava.

-Amanhã é seu primeiro dia de aula, está ansioso?

Falei enquanto estávamos sentados em um banco na biblioteca.

-Parecem ser aulas divertidas, estou um pouco ansioso.

Ele sorriu de orelha a orelha apenas respondi com um sorriso gentil.

Olhei para o chão brincando com os dedos procurando algum assunto em meus pensamentos.

-Sabe, 1 semana atrás eu não sabia que estava prometido.

Arregalo levemente os olhos ao ouvir sua voz e olho para o mesmo que parecia envergonhado rodando o anel que estava em seu dedo.

-Eu deixei o meu maior amor para trás.

Sua voz estava melancólica, eu tentava assimilar que estava acontecendo eu simplesmente não sabia oque fazer.

Ele olhou para mim e deu uma leve risada pela minha cara de surpresa.

-A Addams é sua namorada não é?

Ele coloca a mão no meu ombro e sinto um peso enorme nas minhas costas simplesmente sumir com essas palavras.

-Sim, ela é o meu mundo.

Sinto um leve sorriso aparecer no meu rosto ao analisar a aliança em meu dedo anelar.

E pensar que estou comentando do meu namoro para a pessoas que dias atrás estava achando que estragaria totalmente o meu relacionamento.

-Quer falar sobre a sua namorada?

Falo tentando o reconfortar de alguma forma.

-Namorado.

O mesmo me corrigiu.

A esse ponto as surpresas só ia aumentando, o choque era tão grande que apenas paralisei.

Ele riu novamente e começou a falar sobre o suposto namorado.

-Ele é gentil, atencioso, educado, sua voz é doce, seu sorriso me faz bem. Ele é tudo pra mim.

Seu olhar parecia nostálgico enquanto olhava para o redor analisando a biblioteca.

-E sobre a Addams?

-Suas sardas me fazem ser apaixonada mais ainda por ela, por mais incrível que pareça amorosa e cuidadosa e seu jeito meio psicopata é super sexy.

Rimos juntos.

-É uma Addams, eu não esperava menos.

-Você é tão fascinado assim pelo sobrenome Addams?

Falei em um tom brincalhão mas pareceu que ele se assustou um pouco com a minha pergunta, parecia ter lembrado de algo, ajeitou sua postura e olhou para mim novamente.

Eu não tenho certeza...-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora