Desista.

345 46 11
                                    

Wednesday point of view:

Pelo visto, ganhar confiança do Charlie era mais difícil do que eu imaginava.

Ele era gentil, mas ao mesmo tempo fechado quando o assunto era seu passado.

Pelo visto só Enid sabia sobre isso, também tentei arrancar algo dela, mas ela sempre vem com o mesmo papinho de "Não posso falar, isso você tem que falar com ele"

Mas eu não iria desistir, eu vou saber quem ele é e qual o verdadeiro motivo por estar aqui.

[...]

Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a porta sendo escancarada por Enid, com vários salgados e doces na mão.

-Advinha?

-Noite das namoradas.

Murmurei.

"Noite das namoradas" era simplesmente o meu pior pesadelo, tínhamos que ficar as duas deitadas na cama dela assistindo Barbie, comendo doce até Enid pegar no sono.

A única parte boa é que podíamos ficar deitadas juntas a noite toda, sem ninguém atrapalhar.

O mundo podia estar acabando, mas ficávamos ali, assistindo a maldita boneca rosa.

-Já não fizemos isso semana passada?

-Isso mesmo, foi semana passada, já faz muito tempo.

Ela colocou as besteiras em um canto da cama e deitou com os braços abertos.

-Vem, Wed!

Ok, isso foi fofo.

Revirei os olhos antes de me levantar, fechar o livro que estava lendo colocando-o em cima da escrivaninha.

Andei até Enid parando um segundo para olhar a lobisomem sorrindo e esperando com os braços completamente abertos.

Tive minha última crise existencial e logo depois joguei meu corpo em cima do dela sentindo os seus braços me rodear.

Depois de muito lutar para me soltar, finalmente estávamos deitadas uma do lado da outra, enroladas dos pés a cabeça enquanto ela procurava outro filme no notebook.

-Esse!

-Já assistimos esse.

-Quando?

-Na semana retrasada.

Ela resmungou brava e foi procurar outro.

-Só tem Barbie para assistimos?

-Da última vez que você escolheu algum filme eu passei 4 noites sem dormir.

-Quero terminar esse relacionamento tóxico.

-Dorme que passa.

Incrédula com a resposta, apenas me calei e esperei ela escolher a tortura.

Ops, filme.

[...]

Enid point of view:

Acordei sentindo um pequeno encômodo debaixo do meu rosto.

Pisquei um pouco os olhos levantando um pouco minha cara tirando uma embalagem de chocolate que estava colada no mesmo.

Seguro minha risada ao ver Wednesday dormindo calmamente com meia barra de chocolate branco na boca.

Meu sorriso desapareceu assim que eu lembrei que estávamos atrasadas para a aula.

-Wed! Wednesday!

Balancei era de um lado para o outro obtendo um "Hm?" como resposta.

Eu não tenho certeza...-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora