Enid point of view:
Abri meus olhos sentindo uma dor insuportáveis no pescoço, pisquei várias vezes tentando reconhecer o lugar que estava.
Olhei para o lado e vi Wednesday deitada na em uma maca de hospital, então no mesmo instante me lembrei onde estava.
Me levantei da cadeira completamente desconfortável que passei a noite olhando para a janela e vendo que já era dia.
Dês de ontem que estou no hospital revendo notícias do estado de Wednesday que não era nada bom.
Movi minhas costas para trás ouvindo um grande estralo soar no quarto e caminhei até o banheiro no quarto do hospital para fazer minhas higienes pegando algumas coisas da mochila que eu trouxe.
Quando saí, vi que Mortiça, Gomes e Pugsley no quarto.
-Enid minha querida, Yoko nos ligou contando oque tinha acontecido com Wednesday.
Disse Gomes com a voz meio falhada enquanto Pugsley segurava a mão de Wednesday e em seus olhos lágrimas desciam descontroladamente.
Mortiça segurava as lágrimas tentando ser discreta, oque não funcionava muito bem.
-Já descobriram quem fez isso com ela?
-Ainda não, Gomes.
Falei olhando para o mesmo, e seu rosto de tristeza ficou ainda mais triste.
-Conseguimos uma casa não muito longe da escola para ficar temporiamente, até Wednesday melhorar iremos visitar aqui muitas vezes.
Falou Mortiça ainda segurando as lágrimas.
-Vamos Cara mia, voltaremos mais tarde ok?
Ele falou se retirando do quarto junto com Mortiça e Pugsley.
Sentei na cadeira ao lado de sua maca respirando fundo enquanto segurava sua mão.
Olhando pro seu rosto pálido, pensei oque passava em sua mente.
[...]
Wednesday point of view:
Um lugar escuro, vários barulhos de passos, era tudo que eu conseguia identificar.
Era tão escuro que pareciam que meus olhos estavam fechados mesmo estando bem abertos
Senti que estava deitada em um chão duro, quando tentei levantar uma dor no abdômen insuportável me fez ajoelhar de dor.
De repente, uma luz bem forte apareceu incomodando meus olhos, e a dor simplesmente havia sumido. Quando levantei minha cabeça tentando identificar oque brilhava tanto assim no meio da escuridão.
Meus olhos não acreditavam no que eu via.
Eugene?..
Ele se aproximou com um sorriso no rosto me oferecendo a mão para levantar.
Ignorando as perguntas que eu tinha em minha mente o puxei para um abraço sentindo lágrimas descer pelo meu rosto, a luz que havia nele não me incomodava mais.
-É bom te ver novamente, Wednesday.
Ele falou completamente calmo enquanto eu chorava igual uma criança.
-E-Eugene.
Virei meu rosto para conseguir vê-lo e ele estava completamente intacto, não havia nenhum arranhão e ele não usava seu óculos nem o aparelho.
-Oque eu estou fazendo aqui?
Olhei ao redor vendo só escuridão um pouco iluminada por causa da luz de Eugene.
-Ainda não é sua hora, você tem muito pra aproveitar da vida, Wednesday.
-Como assim?
Eu secava meu rosto completamente molhado com a parte de trás da minha mão.
-Você tem que ir, voltar para sua realidade.
-Não, eu não posso ir sem você.
-Eu atravessei uma ponte que você não poderá atravessar, mas eu prometo que sempre estarei mais perto do que nunca de você.
-Eugene, por favor.
-Eu sou feliz aqui, tem muitas abelhas e finalmente estou descansando em paz.
O olhei pela última vez antes de o soltar.
-Saiba que eu sempre a escuto quando fala com a lua, eu amo quando faz isso.
Dei um sorriso ao saber que ele me escutava.
-Agora você precisa ir, Adeus Wednesday.
E de repente, tudo ficou escuro de novo.
[...]
Enid point of view:
Eu continuava a observar, quando senti o seu dedo anelar se mover lentamente uma vez.
Arregalei meus olhos com o movimento repentino, ficando paralisava para ver se ela fazia novamente.
Mas não fez.
-Wednesday?
A chamei uma vez sentindo seu dedo mindinho se mover.
Meu sorriso quase chegava em minhas orelhas enquanto meus olhos lacrimejando.
-Cara mia, acorde.
A chamei novamente com calma em minha voz mas dessa vez ela não se mexeu.
-Wednesday, por favor.
Os movimentos pararam e o sorriso saiu do meu rosto rapidamente.
Eu não sabia se avisava os médicos sobre oque havia acontecido, apenas balancei o corpo dela levemente.
Nenhum sinal.
Olhei para seu rosto enquanto uma lágrima de suor descia pela sua testa.
Eu não entendia.
Ela parecia que estava..sonhando?
Aproximei meu rosto tentando identificar algo até que senti a porta abrir atrás de mim.
Me virei para olhar e era Yoko.
-Olá, como ela está?
Pela primeira vez não vi animação, ironia, ou brincadeira em sua voz.
-Olá, está mais ou menos.
Ela se sentou na cadeira ao meu lado.
-O resto do pessoal está vindo daqui a pouco ver como ela está também. Mas eu estava muito ansiosa.
Ela deu um sorriso tristonho enquanto olhava para Wednesday.
-Ela está mais pálida do que nunca.
-Ela sempre foi.
Dei uma pequena risada.
-Ela moveu o dedo agora a pouco, você acha que isso é bom?
-Isso é muito bom, acho que ela acordará em breve.
-Tomara.
Falei respirando fundo.
Autora: OLAAA MEU POVO
vish vish vish
desculpem a demora, estava nas minhas férias de fim de ano 🤭
Wednesgay apagada, tadinha da Enid
Eugene? Du nada?
KAJDAKAKSKJSD
N sei de nada
Bjsss da autora 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não tenho certeza...-Wenclair
Fanfiction"Eu costumava dizer que eu sempre soube, agora eu não tenho certeza.." [SEGUNDA TEMPORADA DE "Eu sempre soube.."]