Wednesday point of view:
-Ainda dá tempo de voltar.
Falei enquanto eu e Enid estávamos caminhando em direção ao novo amigo dela, o Charlie.
Pra falar a verdade, eu estava nem um pouco animada com esse encontro.
-Não iremos voltar, e faça sua cara mais simpática. Ele é uma boa pessoa.
-Não acho.
-Você nem o conhece.
Permaneci em silêncio quando a figura do homem alto e de cabelos cacheados apareceu um pouco distante sentado em uma mesa numa espécie de parque.
Ele pareceu já ter percebido que a gente se aproximava pois guardou seu celular no bolso e se levantou com um sorriso no rosto.
Olhei para Enid que sorria também e olhava pra mim como um "Olha! Ela veio!"
Quando já tínhamos nos aproximados o bastante ele estendeu sua mão em minha direção.
-Wednesday Addams, prazer em finalmente conhecê-la.
Olhei para sua mão e olhei para ele, mas de alguma forma ele não se mostrava uma ameaça.
Olhei para Enid que fazia um gesto com a cabeça mandando eu cumprimentá-lo
Depois de alguns segundos de pura tortura dei um último olhar para ele que permanecia com o sorriso no rosto e um olhar amigável.
Então finalmente colei minha mão na sua e senti ele dar um leve aperto e balançar levemente a mesma.
Ele tinha um olhar açucarado mas não parecia ser gay, quem vê de longe pensa que ele é um algum tipo de príncipe ou pessoa da realeza.
Logo ele pediu para nós sentarmos na mesma mesa que ele ainda com aquele maldito olhar simpático, eu tentava achar algo de mal nele mas eu simplesmente não conseguia.
Porém eu ainda tinha minhas dúvidas.
[...]
Um pouco mais tarde Enid e eu voltamos para o dormitório depois de conhecer Charlie.
-Não gostei dele.
-Motivos?
Ela falou sem tirar seu olhos da cama enquanto arrumava a mesma e eu só observava sentada na minha do outro lado do quarto.
-Não sei, ele... é muito simpático.
-Isso é um motivo para ele ser uma ameaça?
Permaneci em silêncio enquanto me afogava em meus próprios pensamentos e teorias sobre o tal príncipe de Chernobyl.
-Não gosta dele pelo fato de eu ter que casar com ele daqui a uns dias?
Ela finalmente termina de arrumar sua cama e senta do meu lado.
-Relaxe, isso não irá acontecer.
Olhei para ela que me olhava com um sorriso, o sorriso que só ela tinha.
-Tenha esperança.
Ela tira alguns fios do meu rosto voltando a olhar para mim enquanto fazia um leve carinho na minha bochecha.
-Não precisa ter esse ódio dele, tente simpatizar com ele.
Permaneci em silêncio novamente olhando em seus olhos.
-Ok, eu sei que é difícil pra você simpatizar com a maioria das pessoas. Mas tenta, eu prometo que você não irá se arrepender.
Um leve sorriso apareceu no meu rosto, eu me aproximava para beija-la mas um estrondo faz Enid se assustar e olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não tenho certeza...-Wenclair
Fanfiction"Eu costumava dizer que eu sempre soube, agora eu não tenho certeza.." [SEGUNDA TEMPORADA DE "Eu sempre soube.."]