Tiro ao alvo.

449 56 13
                                    

Enid point of view:

Era hoje, era hoje o dia que o meu "noivo" iria chegar.

Eu não o conhecia, não sabia sua aparência, eu literalmente só sabia seu nome.

Eu nem sabia a sua idade, mas minha mãe não é tão louca assim de trazer um menino muito mais velho que eu, não é?

Não é?..

[...]

Ele chegaria no pôr do sol, eu ainda estava no meu dormitório pensando como eu deveria reagir com ele virada para o espelho.

-Olá, eu sou a Enid.

Não, muito sem graça.

-Não encosta em mim, minha namorada é psicopata.

Bom, mas ele ficaria assustado.

-Olá, sou a Enid. Um metro de distância de mim.

Vai parecer que eu sou alguma maluca em um relacionamento abusivo ou com alguma doença contagiosa.

-Olá, tudo be-

Ouço uma risadinha e quando me viro pra porta Yoko estava segurando um celular apontado pra mim enquanto segurava a risada.

-Sangue suga dos infernos.

Corro até ela pegando o seu celular enquanto ela caia na gargalhada.

-Tá ensaiando sua apresentação para seu "noivo"?

Ela fazia aspas com as mãos.

-Não tem graça, eu só não quero ser muito rude ou gentil demais.

-Oi, eu sou a Enid e um pequeno sorriso simpático, acabou. Precisa de tudo isso?

-E se ele for um completo babaca?

Me sento na cama deixando o celular de Yoko de lado.

-Enfiamos uma adaga de ferro em sua garganta.

Yoko falou enquanto se sentava ao meu lado.

-Você está andando muito com a Wednesday.

Nós duas rimos.

-Falando nela, cadê a tampinha gótica?

-Acredita que eu não sei? Logo após o meu ensaio magnífico eu ia procurar ela. A última vez que nos vimos foi quando acordamos.

-Vai ver ela tá tentando conseguir uma arma para matar o seu novo namoradinho.

Dei um leve tapa em seu ombro enquanto ria.

-Oque foi? É bem a cara dela!

-Vamos procurar ela.

Peguei a mão de Yoko dirigindo para a porta.

[...]

Rodamos Nevermore inteira procurando a Wednesday mas não a encontramos e já estava quase no pôr do sol.

-Onde ela se meteu?

Falei pra me sentando no banco do pátio.

-Pelo tamanho dela é difícil de encontrar mesmo, será que pisamos nela e não vimos?

Dei uma leve risada com o comentário de Yoko.

-Espera, não procuramos na biblioteca!

Finalmente me toquei arrastando Yoko pelo braço novamente dessa vez em direção a biblioteca.

Chegamos na bendita biblioteca e logo eu abri a porta devagar revelando um pequeno pontinho emo sentada no banco lendo alguns livros.

-Wednesday! Eu tava te procurando.

Eu não tenho certeza...-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora