Wednesday point of view:
Enquanto o Enid, Divina, Xavier e Ajax viravam uma garrafa de suco de uva na boca de Yoko e gritavam "VIRA! VIRA! VIRA!" Vejo que Charlie observava com um pequeno sorriso no rosto e de vez em quando dava risada para as palhaçadas deles, principalmente quando saiu suco de uva pelo nariz de Yoko.
Ele tinha um copo de refrigerante na mão, suas unhas pareciam roídas.
Vou anotar isso mentalmente.
Olho para seu rosto novamente e agora ele parecia mais sério e seu olhar estava concentrado em algum ponto fixo.
Tinha quase certeza que ele estava me observando pela visão periférica.
Mas logo depois disfarçou olhando novamente para algazarra dos bobos da corte.
Esperto.
Mas eu era mais. Muito mais.
Cerrei meu pulso ao lembrar que eu teria que me aproximar.
Eu odiava isso, mas era preciso sair da minha zona de conforto no momento.
Respirei fundo e decidi da o primeiro passo.
E no primeiro passo dei meia volta mas parei, e comecei a andar em direção a ele de novo.
Ele pareceu perceber minha proximidade e fingiu surpresa.
-Wednesday.
Ele sorriu para mim.
-Está gostando da festa?
Ele pergunta dando o último gole em sua bebida.
Mas antes disso, percebi que seu refrigerante já estava sem gás, ele estava muito pensativo e parecia estar com os pensamentos longe.
-Sinto que vou surtar daqui a poucos minutos.
Ele deu uma risada nasal.
-Eles parecem que tem uns parafusos a menos, mas são gente boa.
-Concordo com a parte que eles tem uns parafusos a menos.
Foco Wednesday, chegue logo ao ponto.
Ele abriu a boca pra falar algo mas eu interrompi antes que ele puxasse mas algum assunto.
-Como foi?
Ele olhou para mim confuso.
-Como foi que você chegou até aqui.
Ele pareceu entender, e olhou para frente novamente.
-Tanta coisa, Addams. Se te contasse passaríamos a festa toda aqui, mas queremos nos divertir não é?
Ele falou em um tom calmo, jogando o copo de plástico vazio no lixo e caminhado até o resto das pessoas.
Ele quer pagar de Sr Misterioso.
[...]
A festa havia acabado, todos já estavam indo para seus dormitório e eu tentava levar Enid para nosso dormitório, a mesma que já havia bebido várias e agora não se aguentava em pé.
-Enid, vamos.
-Eu não quero! Eu vou ficar.
Ela resmungava sentada em um canto.
-Enid todos já foram, vamos dormir.
-Eu não vou!
Respirei fundo perdendo minha paciência.
-Precisa de ajuda aí?
Ouvi uma voz masculina atrás de mim e era Charlie.
Olhei para ele de cima para baixo, e mesmo relutante não poderia recusar.
-Sim, por favor.
Olhei novamente para Enid que agora se debatia enquanto Charlie a pegava no colo e a carregava em direção a porta da saída.
-Me solta seu tarado! Wednesday você vai deixar?!
Ela bateu nele, bateu em si, resmungou e gritou o caminho todo.
Quando chegamos abri a porta e Charlie deixou ela sentada na cama enquanto ela gritava "Isso não vai ficar assim!"
-Obrigada, Charlie.
Ele sorriu, finalmente se retirando do dormitório.
Fechei a porta respirando fundo novamente e me preparando pra uma batalha mais difícil ainda. Dar banho em Enid.
[...]
Enid point of view.
Abri meus olhos com dificuldade por conta da luz solar que invadia o lugar onde eu estava.
Meu corpo doía, mas nada comparado a quanto minha cabeça.
Olhei para o redor tentando distinguir o lugar onde estava deitada mas logo adivinhei por ver a cama de Wednesday do outro lado do quarto.
Olhei para meu outro lado e lá estava ela, em uma posição que parecia um defunto no caixão e com sua respiração perfeitamente controlada.
A mesinha um pouco atrás de mim havia um comprimido com o copo de água cheio.
Pensei por alguns segundos com a hipótese de ser um veneno mortal mas tomei ao ver a caixinha de remédios para dor de cabeça ao seu lado.
Quase caí da cama ao olhar novamente e ver Wednesday sentada na cama me olhando.
-Mal dia, Cara mia.
-Bom dia, Wed.
-Se lembra de algo ontem a noite?
-Pra falar a verdade? Não.
Dei uma risada envergonhada.
-Bebeu tanto que Charlie teve que a trazer carregada para cá, e você ainda o chamou de tarado.
Arregalo meus olhos e cobri meu rosto com minhas duas mãos.
-Me diz que isso é brincadeira.
Minha voz saiu abafada.
-Infelizmente não é.
Tirei minha mão do rosto a olhando novamente.
-Por que não me impediu de beber tanto?
-Eu tentei, mas você não me ouviu.
Dei um pequeno sorriso.
E logo me aproximei dando um beijo em Wednesday, eu era apaixonada por ela, apaixonada pelo jeito que ela se preocupava comigo, apaixonada em ser apaixonada por ela.
Quando nós separamos ela olhou nos meus olhos e consegui ver que sua pupila estava dilatada e ela estava vermelha, mesmo depois de meses namorando ela ainda ficava envergonhada.
-Agora vai tomar banho e escovar os dentes, seu beijo está com gosto de whisky.
Ela falou desviando o olhar.
Dei uma risada me levantando da cama.
-E mesmo assim você o adora.
Falei dando a língua para ela e caminhando pro banheiro.
Depois de fazer minhas higienes sai do banheiro sendo atingida pela minha namorada com um beijo suave e com certeza viciante, suas mãos rodeavam meu pescoço enquanto eu apertava sua cintura. Por falta de ar infelizmente nós separamos
-Agora sim, está digna de um beijo meu.
Dei uma risada sincera.
Autora: OLAAA MEU POVO
ótimo horario pra postar capítulo ein
dois beijinhos pra vcs como forma de desculpas da Yoko
que feio enid tsc tsc, bebendo todas
capítulo curto, sorry
bloqueio criativo veio forte
Partiu soninho de beleza
Bjsss da autoraa 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não tenho certeza...-Wenclair
Fanfiction"Eu costumava dizer que eu sempre soube, agora eu não tenho certeza.." [SEGUNDA TEMPORADA DE "Eu sempre soube.."]