Capitulo 19

455 44 4
                                    

Pov's Ca

Ja passaram quade 2 meses que vivo com Harry...

A minha vida ficou bem mais divertida, ele me leva a facudade, me leva ao trabalho..ele n apoia minha ideia de trabalhar, mas n posso deixar ele me sustentar, afinal eu ja moro com ele...

Ai ai...Sexta esta chegando dia dos corpos que a muito tempo n se junstarem se apertarem em um abraco ou algo a mais...Dia Dos Namorados....O amor esta no ar...Argg..

Achava essas coisas umas babaquices tbm nunca tive um namorado serio, so uns rolinhos de faculdades por ai...

Mas depois que eu vim aqui com Harry, mudou mts coisas pra mim...Vejo as coisas com mais facilidade, entendo o mundo melhor... Me sinto segura com ele...Acho que me apaixonei mais ainda por ele..

Eh sim minhas queridas e queridos..Eu beijei o Harry... Ohhhhh ...Ai ss....Calma que essa historia eu vou ter que contar...

-----------------------------------------------------------

-Harry Styles me larga agora...

-Nananinanao..

-Harryyyyyyyy ah quando eu sair daqui vc vai ver...seu pestee...

-Ah amor vc n vai sair daqui se eu n deixar...

-Ah eh msm?

- Sim..Nunca saira daqui

Viro de frente para ele e devagar vou abaixando minha mao ate sentir o cinto das calcas..

Ah respiracao dele fica acelerada e por fim ele me larga e dou uns passos pra tras de alivio ate ficar em uma distancia razoavel dele..

-Haha vc eh fraco...

-Ah nem vem sao tentacoes da vida...

-Aham sei, vc me ama admite...ama so a mim...

-Concerteza..

-Harry haha n me mintas...somos friends...

-Somos friends pq vc quer so..

-hum???

-Poderiamos ser mais que isso

-Melhores amigos?

-N mais...- ele vem andando pra frente ate pegar na minha cintura automaticamente eu enlaco mejus bracos no pescoco dele..

-Ahhh Harryzinho, Haryzinho oq vc quer dizer com tudo isso?

-N quero dizer quero fazer

-Hum?

Odeio ser lerda as vezes ...

Quando me dei conta ele ja estava me beijando eu correspondi pq queria isso mais que ninguem....

E depois disso nossa relacai como amigo ficou mais forte...vamos dizer que somos amigos coloridos? Eh por enquabto fica como essa opcao msm...
-----------------------------------------------------------

-Caaaaa? Ca??

-Hum..Oi...- Harry passa a mao repetidamente na frente do meu rosto a ponto de me chamar atencao...

-Oq estava pensando?

-Ah em nada de mais..

-Sei...sei... ah chegou uma carta pra vc tive que arrancar dos dentes da nossa pequenininha la.- ele me diz e me entrega a carta meio babada por causa da Meg..

-Ah obg Harry..

Abro a carta e passo os olhos pela carta, meus olhos se arregalam e aperto a carta contra as maos...

- N PODE SER...





Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora